O Peso da Despedida

O Peso da Despedida

Posso superar o peso de uma despedida, mas jamais vou esquecer aqueles que partiram.

Mensagens Relacionadas

Adeus! Tem uma hora que temos de aceitar os desígnios da vida e seguir em frente. Você se foi e não estaremos mais lado a lado neste mundo, mas quem sabe um dia não nos reencontremos.

Vou viver com saudade, sentirei sua falta todos os dias. Você será sempre uma pessoa muito especial e por maior que seja a dor e o luto eu vou recordar seu nome com muito carinho e emoção. Descanse em paz e até um dia.

Vamos sentir muito sua falta
Amamos você à nossa maneira
Lembraremos dos tempos de trabalho
Tantas risadas juntos
Espero que Deus te acolha
Remido de seus pecados.

Bons momentos não esqueceremos
Estaremos sempre orando por ti
Travando uma briga com o inimigo
Todos os dias um novo desafio
Iremos lutar contra tempestades
Onde o amor a Deus nos basta.

Juntos estarão na eternidade
Relembrando a nossa idade.

Nessa despedida de trabalho, amigo,
Tenha certeza que meu coração está
Super apertado e triste, mas estaremos
sempre com você.

Já está chegando a hora de ir.
Essa frase é bonita para se cantar,
mas muito triste para se viver.
Você vai e eu fico, que bom seria
se não houvesse despedida, não
houvesse até mais, ou até breve.
Seria bem melhor se em nossas
vidas pudéssemos optar e pedir
pelo ficar. Mas não é assim.
Não podemos mudar certas
situações, e certos destinos.

Sentirei muito a sua falta, mas
espero que a sua ida, seja para
melhor, afinal foi decisão sua, e
eu só tenho que torcer e desejar
que tudo dê certo nesse novo
caminho que você começa a trilhar.

Seja sempre essa pessoa amiga e
alegre que sempre foi. Por onde
andar, lembre que deixou aqui
pessoas que lhe querem bem e
torcem pelo seu sucesso. E
distribua a todos esse sorriso
constante que sempre alegra
seu rosto de felicidade.

Ficarei aqui, esperando ansioso
seu retorno, para que juntos
possamos matar a saudade,
que a partir de agora, será
nossa companheira constante.

Seja feliz! Que você encontre em
seus novos dias, a felicidade e as
realizações que tanto almeja.
Boa Viagem!

A despedida é sempre um episódio dramático para quem ama de verdade e se vê obrigado a um adeus e até breve. Quando o sentimento é verdadeiro deveria ser proibido as pessoas se separarem.

Mas o tempo passa e em breve tudo volta a ficar bem. Caíram lágrimas e a dor no coração foi difícil de superar, mas quando duas pessoas se gostam ultrapassam tudo.

Tudo que fica: fica para sempre um amor, uma longa conversa e um abraço apertado... Essas memórias nunca serão esquecidas, não importa quanto tempo passe.

Assim será a nossa história, uma memória que nunca desaparecerá, será uma marca eterna. Em meio a uma música e outra, nossos pensamentos cruzaram a distância para nos conectarmos um ao outro.

Você foi meu anjo, meu escudeiro meu amante, com você fui do céu ao inferno. Com você eu atravessei barreiras, enfrentei meus piores medos e venci alguns deles. Me reinventei de forma mais simples, mas não consigo ser tão doce, sabe, coisa de instinto, sou assim azedinha mesmo.

Você fez meu coração ficar mais leve, leve de desejos e sonhos e de histórias bonitas, ele ficou tão leve que acabou saindo do peito e voando para longe, tão longe que eu acabei perdendo-o nessa busca de tentar fazer as coisas certas.

Eu nunca fui boa em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, do que é irreal, do que está fora do padrão, e de nunca fazer as coisas certas.

Escolhi me arriscar de cabeça nessa nossa história, mesmo sabendo que ela estava fadada a não funcionar, mesmo sabendo que tudo isso seria uma daquelas histórias com finais dramáticos e bem clichê.

Eu arrisquei, arrisquei meu coração, guardei meus sonhos e desejos mais devassos em uma caixinha e tranquei com sete chaves para tentar ser a menos errada possível.

Mas eu não consegui deixar a minha vida de lado, não consegui deixar minha bagagem no caminho, as minhas pegadas continuaram comigo, todas as dores e mágoas que ganhei nessa minha vida de erros continuaram comigo, pois essa era eu, essa sou eu, um conjunto de derrotas e acertos, de medos e incertezas.

E mesmo sabendo de tudo isso, você mostrou que daria conta, que suportaria cada peso, que curaria cada ferida. E juntos apostamos tudo que tínhamos.

Todas as moedas apostadas não valeram muito, acabaram jogadas em qualquer fonte dos desejos, porque esses desejos nunca se realizaram, ou talvez nunca foram cultivados da forma certa.

Nos perdermos não por falta de amor, talvez por amar de forma errada, por não compreender a forma do outro de amar, por não acreditar na forma do outro de amar.

Por não aceitar as escolhas do outro, e a minha escolha é buscar meu coração que saiu voando por aí, e a sua foi encontrar um coração sem tantos defeitos. Tudo que vivemos foi verdade, pelo menos para um lado da história. E nunca será esquecido.