O Poder da Sua Vontade

Você é forte, amiga! E nada é mais poderoso do que sua própria vontade. Por isso lute; lute um pouco mais a cada novo dia. Eu sei que nem sempre é fácil superar uma dificuldade assim.

Mas só existe uma saída: batalhar. Eu estarei ao seu lado em todos os momentos e prometo que em breve estaremos felizes vivendo a vida que merecemos. Força, amiga! Eu acredito em você.

Mensagens Relacionadas

Eu sei que, às vezes, o trabalho pode parecer desanimador e podemos nos perder um pouco na rotina. Nestas horas, precisamos olhar para dentro de nós mesmos, buscar a nossa própria luz e encarar cada novo dia com otimismo.

O trabalho é o que nos mantém ativos, o que faz com que levantemos da cama com força de vontade. É sempre necessário lembrar que o que fazemos é importante para nós e para o mundo.

Renove sua força de vontade com um sorriso e siga em frente. Encare o dia com bom humor e tudo voltará para você.

Viva o dia com intenção de ser feliz e encare os desafios com otimismo!

Você vai ser sempre uma das pessoas que jamais vou esquecer. Agradeço por tudo, Pastor! Por vezes nem tenho palavras para demonstrar minha gratidão por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou.

Sinto que meu reconhecimento nunca será suficiente. É que sua bondade, sua força, sua verdade é poderosa demais. Assim é belo conhecer a palavra do Senhor! Agradeço vou agradecer todos os dias!

Boa-vontade descobre trabalho.
Trabalho opera a renovação.
Renovação encontra o bem.
O bem revela o espírito de serviço.
O espírito de serviço alcança a compreensão.
A compreensão ganha humildade.
A humildade conquista o amor.
O amor gera a renúncia.
A renúncia atinge a luz.
A luz realiza o aprimoramento próprio.
O aprimoramento próprio santifica o homem.
O homem santificado converte o mundo para Deus.
Caminhando prudentemente, pela simples boa-vontade a criatura alcançará o Divino
Reino da Luz.


(Chico Xavier)

Realizar a vontade de Deus consiste em amar o próximo e praticar o bem todos os dias.

Tem sido difícil mantermos a paz entre nós e eu sei que a culpa é minha. As nossas personalidades nem sempre são compatíveis e eu acabo falando sem pensar ou agindo injustamente com você.

Peço que me desculpe, querida sogra, e que perceba que quando isso acontece, não é da minha vontade. Eu quero ter uma boa comunicação com você e contribuir para uma relação cordial entre nós.