O presente divíno que é esta tarde

Mais uma vez Deus presenteia nossas vidas com uma tarde linda onde podemos praticar atos de bondade que certamente farão jus ao nosso criador e Seu amor.

Dos ensinamentos que recebemos, o da compaixão pelo próximo é o mais belo, pois esta é ação onde podemos mostrar que todas as criaturas de Deus são iguais e merecedoras de amor.

Vamos ajudar uns aos outros e fazer jus ao mundo lindo que nos foi entregue. Boa tarde!

Mensagens Relacionadas

O amor de uma mãe é nosso primeiro contato com o mundo e com Deus, pois mãe é presente divino. Feliz Dia das Mães!

Ainda dá tempo para muita coisa, para amar, sorrir e brincar. Para trabalhar, jogar conversa fora ou dar um passeio. O dia vai a meio, e ainda dá tempo para fazer o que der vontade ou houver necessidade.

Aproveite agora e faça! Desfrute de cada instante, viva o momento em que está, pois planejar o futuro é importante, mas muito mais é viver o presente. Boa tarde com alegria!

Amizade é a certeza que, aconteça o que acontecer, você jamais se sentirá desamparado.

Esta tarde está abençoada. Deus não se esqueceu de nós e de nos presentear com dádivas simples e tão importantes como o amor ou a alegria. Só quero desfrutar com toda intensidade as próximas horas e ser feliz.

Sim, porque nada é tão importante como nos sentirmos em paz e felizes. E graças ao Senhor é só assim que me sinto. Vou transformar esta tarde tão abençoada em uma tarde inesquecível.

O dia está lindo, a manhã foi gloriosa e tenho certeza que as próximas horas serão igualmente especiais. Tenha uma tarde maravilhosa igual nossa amizade, querida!

Aproveite para ser feliz, para se sentir em paz e para lutar por tudo aquilo em que acredita. Transforme esta tarde em uma experiência mágica e reveladora. Você merece tudo que existe de bom no mundo, por isso desfrute.

Curta todos os instantes, saboreie todos os acontecimentos. Espalhe sorrisos, largue beijos no vento e contagie o mundo com sua alegria. Nesta tarde vale tudo para encontrar felicidade. Beijo, amiga. Gosto muito de você!