O primeiro aniversário do meu filhão

Você nem completou direito seu primeiro ano de vida e já sinto que temos muito em comum. Até parece que nós conseguimos ler a mente um do outro!

Quando o cansaço bate e só consigo pensar em deitar você me olha com esses olhos enormes e redondos e é como se eu recebesse uma injeção de energia. Você me dá forças que eu nem sabia que possuía.

Em breve você vai começar a andar por todos os lados, falar e aprender sobre o mundo e, nessa hora, vamos finalmente passar horas conversando sobre tudo que vier nas nossas cabeças.

Amo muito você, filhão e vou fazer de tudo para que você tenha a melhor vida possível. Parabéns pelo seu primeiro aniversário!

Mensagens Relacionadas

Hoje estou profundamente feliz, porque minha filha celebra seu primeiro aniversário. Sinto que a vida tem sido muito minha amiga por me dar uma menina tão linda. Parabéns para você, meu bem!

Eu sei que parece estranho, mas já sinto saudades do tempo que pegava você no colo e ficava adorando seu rosto. O tempo passa e um ano já foi! Feliz primeiro aniversário, meu amor!

Hoje é um dia muito importante; aliás, hoje é um dos dias mais importantes do ano, pois nesta data se comemora o maravilhoso momento em que você nasceu!

E não imagina como sinto gratidão e felicidade por isso, pois só assim tive a grande oportunidade de conhecer e amar você.

Feliz aniversário, meu amor! Com você eu descobri todo um universo de novas sensações: como é gostoso sentir o coração acelerado por outra pessoa; sentir esse nervoso bom quando ela está por perto.

Com você eu aprendi como é bom amar e sentir igual retribuição do sentimento. Você é o meu primeiro amor, e eu gostaria que fosse eterno.

Parabéns! Desejo a você as maiores felicidades, meu amor! Que você conte muitos, muitos anos, e que eu atravesse todos eles ao seu lado.

Filho, eu quero lhe dizer que você está fazendo bastante falta aqui em casa, pois eu não tenho mais aquele garoto para me encher o saco aqui; para reclamar da toalha na cama; para reclamar do banheiro.

Não tenho mais aquele garoto para roubar uns beijinhos; para me fazer aquela massagem que eu amava; para elogiar as minhas comidas ou dar opinião sobre as minhas roupas.

Enfim, filho, você está fazendo bastante falta, viu? Mas eu sei que é por uma boa causa, mas saiba que estou na torcida para você voltar logo. Te amo, filhão!

Já fizemos tanta coisa, já passamos por momentos tão especiais e já superamos tantos desafios que parece que estamos juntos há mais de um ano. Mas não. Hoje celebramos nosso primeiro aniversário! Parabéns, meu amor!

Minha vida é maravilhosa, porque estamos juntos. Porque nos temos um ao outro e porque nada nos poderá separar.

Só desejo que seu sentimento por mim nunca morra, porque o meu se renova todos os dias e em qualquer situação. Prometo amar você até a eternidade! Te adoro, meu bem!

Meu sobrinho querido, hoje é o primeiro de muitos anos de alegrias e amor que você vai viver e, por isto, vamos comemorar muito.

Você ainda é muito pequeno e não conhece o mundo, mas enquanto você continuar sendo este ser puro e de sorriso contagiante, sei que você será capaz de alcançar qualquer objetivo.

Desejo toda a felicidade do mundo e que Deus esteja sempre presente na sua vida, assim como eu estarei. A titia ama muito você! Parabéns!