O primeiro ano da felicidade de verdade

Este é o primeiro ano em que fui feliz de verdade. O primeiro ano que senti meu coração bater como nunca tinha batido! E tudo graças a você que nasceu para me dar esperança, amor e alegria. Meu amor, parabéns por completar seu primeiro aninho de vida.

Que todas as boas bênçãos abracem seu corpo noite e dia. Eu prometo ficar sempre ao seu lado, até porque você é minha casa, meu lar, meu abrigo. Este primeiro ano foi lindo demais, bom demais! E eu só posso agradecer sua existência na minha vida. Feliz aniversário, meu amor tão belo!

Mensagens Relacionadas

O amor verdadeiro é sincero e generoso, e quem ama de verdade só consegue estar feliz se a pessoa amada estiver também.

Quando o amor é de verdade, daquele que é para valer, as pessoas sempre arrumam um jeito de ficarem juntas.

Mas acima de tudo, elas colocam a felicidade da pessoa amada à frente da sua. Pois amar é querer ser feliz junto, mas se não for possível, é querer ver feliz.

O amor verdadeiro não é egoísta, não machuca, não maltrata ou proíbe. O amor quando é de verdade faz bem, é generoso, cuida e protege, e seja qual for o caminho percorrido sempre leva à felicidade!

Um dia de paz, de alegria, de felicidade sincera é o que desejo para você. Um novo ano de sucesso, de conquistas, de novos sonhos.

Você tem se tornado uma amiga incrível e é com muita alegria que quero celebrar este dia ao seu lado. Sorria para a vida, vá em busca dos seus objetivos porque não há hora melhor do que agora.

Parabéns, amiga! Que nossa amizade siga crescendo e se fortalecendo no seu novo ano de vida!

Um mês que passou desde que meu bebê nasceu e eu considero estar cada vez mais feliz! Parabéns pelo primeiro mesversário, pelos primeiros trinta dias de uma vida que será longa e muito linda!

Não há ser mais fofo no mundo do que você, meu neném. Quando você sorri, eu sinto que nada mais importa, que tudo é mágico e possível de acontecer.

Quero estar sempre ao seu lado, sempre mesmo, agora enquanto você ainda é um bebê maravilhoso, mas também quando crescer e se tornar um menino encantador. Feliz mesversário!

Quando a felicidade bateu em minha porta, não tinha dúvida alguma sobre quem seria a sua companhia. Logo que você começou a fazer parte da minha vida, tive a sensação de que nossos laços se tornariam mais apertados e que os nossos futuros estariam de alguma forma ligados.

Sempre encontrei bons sentimentos ao seu lado e toda a admiração que hoje tenho por você foi construída em vários passos. O encantamento inicial, até hoje permanece aqui dentro. A paixão entrou de uma forma tão intensa que ver você durante todo o dia, nunca parecia exagero.

Até chegarmos aqui, muitos sorrisos foram abertos e isto certamente é o que mais deve ser admirado. Os sentimentos negativos por vezes aparecem, mas logo logo são afastados. Não tenho receio em afirmar que, cada segundo dispensado ao seu lado, aumenta ainda mais nosso amor tão apaixonado.

Que anos como estes se multipliquem durante muito tempo, e que nossa amizade e respeito sejam sempre os sentimentos mais valorizados.