O tempo cura todas as dores

O tempo cura todas as dores

Seja uma decepção amorosa ou a maior de todas as dores o tempo cura todas as tristezas.

Mensagens Relacionadas

Ninguém está preparado para a perda. Ela causa acidez no peito e angústia no coração. Ela machuca partes do corpo que a gente nem conhecia! A perda é a maior dor do ser humano. Acontece que no amor a situação é a mesma. Ninguém está a salvo.

Todo o mundo passa o tempo à deriva, porque num momento tudo está perfeito, noutro momento tudo pode terminar. E essa dor, a da perda de um amor, ela muda a pessoa, ela transforma a vida de qualquer um. Na verdade, em tudo na vida, o tempo ajuda e novos horizontes acabam surgindo em nosso pensamento.

O sofrimento não se mede, não se compara. Cada um é que sabe a dor e a beleza de ser quem é. Cada um tem uma história de vida, e são as experiências individuais que fazem com que reajamos de formas diferentes aos sofrimentos, às dores, às perdas.

Não se compare a ninguém. Não compare as suas forças e as suas fraquezas diante das adversidades. Não se subestime, mas também não se superestime. Cada cabeça e cada coração é um mundo. Mas de uma coisa ninguém pode escapar: das dores e sofrimentos do mundo. cada um sofre a sua maneira, como vive a sua maneira.

Por mais que os dias felizes sejam os mais desejados, é preciso saber que não há crescimento sem dor, não há crescimento sem sofrimento. Somente amadurecemos e descobrimos quem realmente somos, diante dos momentos difíceis. E não se surpreenda se você for mais forte do que alguma vez pensou que fosse.

As dores nos fortalecem sempre que resistimos e continuamos lutando!

Só quem ama um pai do jeito que eu amo o meu é que conhece a dor que se sente quando se está longe. Papai, estou morrendo de saudades e não vejo a hora de abraçá-lo e lhe confessar todo meu amor!

Gostaria de ser uma pessoa diferente, de ser alguém capaz de lidar melhor com a distância, mas a verdade é que sem você minha vida parece um vazio.

Por favor, volte logo.
Eu amo muito você!

A cura começa quando a resiliência nos permite levantar!