O Teu Amor Melhora a Minha Vida

Ser mãe é uma bênção de Deus, mas também é uma grande responsabilidade. Muitas mães esquecem isso, mas certamente você sempre teve essa noção.

Deus me formou dentro da sua barriga, e entregou a minha vida para que você pudesse cuidar dela da melhor maneira possível. Todos os dias, você tem feito isso mesmo. Querida mãe, você não é perfeita, mas mesmo com as suas falhas e defeitos, a tua instrução e o teu carinho fazem com que hoje eu seja uma pessoa melhor.

Agradeço ao Senhor pela sua vida, pela bênção que você representa para mim e pelo privilégio de ter crescido em um lar abençoado como o nosso, cheio de alegria, compreensão e amor.

Feliz dia das mães! Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!

A minha força é inexplicável quando estou ao seu lado. Com você me sinto mais forte... mais feliz! Meu mundo é tão colorido e eu me sinto completa ao seu lado.

Muitas coisas boas já aconteceram na minha vida, mas a melhor de todas foi você. Muitas coisas são inexplicáveis, pelo menos para mim. Não consigo viver sem você na minha vida, as minhas forças somem de um momento para o outro.

Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que, e entre nós dois sempre foi e sempre será assim. Cada vez mais te vejo em mim.

O nosso amor foi crescendo cada vez mais, e hoje estamos juntos e felizes. Obrigada por tudo o que passamos juntos e por você sempre estar ao meu lado.

Te amo!

Meu amor, hoje se completa mais um ano da sua preciosa vida, o que representa mais um ano de sabedoria, de aprendizagem e principalmente de amor, comigo sempre do seu lado. Feliz aniversário, minha namorada!

Com você o tempo tem sido um doce e alegre companheiro, e cada dia que passa o impossível acontece e você fica ainda mais bonita, mais interessante. O seu sorriso é a mais sublime das poesias e eu anseio apenas poder vê-lo todos os dias, durante toda a minha vida.

Meu amor, minha vida, minha princesa, por você eu viveria mil vidas, morreria mil mortes se a sua felicidade disso dependesse, pois tudo o que eu mais quero nesta vida é fazer você feliz, e ser feliz do seu lado. Eu te amo!

Abriria o peito se assim me pedisses
Com as próprias mãos
E sem hesitar, te daria o coração
Se dele dependesse a tua vida.

Vazaria os olhos
Não mais os piscaria
Não mais por eles veria o dia
Não mais através deles
Enxergaria teu sublime rosto
Se assim garantisse tua felicidade.

Por ti daria a vida
Por ti roubaria uma vida
Se assim me pedisses
Se assim te fizesse feliz.

Pois não sou senão um sopro
Leve, simples e efémero.
Não existo senão por ti
E nada importa senão amar-te...

Só tenho uma vida, e nessa vida só tenho um amor, você! Mas sei que mesmo que tivesse mais vidas, você continuaria sendo meu único amor.

Você é tudo que sempre sonhei. Minha alegria de viver, minha razão para sorrir, meu amor maior que a vida. Apenas lamento não ter conhecido você mais cedo, pois todo tempo do mundo é pouco para amar você. Ao seu lado eu quero a eternidade, pois você é tudo para mim, o grande e único amor da minha vida!