Mensagens de Feliz Dia das Mães


Você é uma das mulheres mais incríveis que algum dia conheci. Sou uma pessoa abençoada por ter ao meu lado a esposa mais bela e generosa do mundo. Você é simplesmente o amor da minha vida e a mãe que sempre desejei para meus filhos. Feliz dia das mães, querida!

Não encontro palavras para agradecer tudo que você tem proporcionado a mim e a esta família tão especial que construímos com muito amor e empenho. E você, meu bem, tem conseguido transformar instantes triviais em momentos inesquecíveis. Tenho muita sorte, amor!

Só desejo que nunca nos percamos em caminhos tumultuosos. E que a bênção da vida e do amor seja sempre a dádiva maior de cada dia no nosso lar. Aproveite seu dia junto de quem mais ama e com um sorriso resolva todas as questões do mundo; como sempre. Te adoro, meu bem!

Feliz Dia das Mães, meu amor! Você é uma mulher fascinante, imensamente maravilhosa. Você é a mulher dos meus filhos, a princesa do meu coração, a rainha da minha vida.

Gostaria de falar mil e uma coisas, de lhe dar mil e um elogios, mas acho que nada é tão real como falar “eu amo você”. E é isso que mais quero: gritar ao mundo o quanto amo tudo em você. Tudo! Tenha um dia feliz, meu amor!

Feliz Dia das Mães, meu amor!
A data de hoje representa tudo aquilo que você significa para mim, para todo mundo que conhece você, mas principalmente para nossos filhos. Sinto um orgulho enorme em verificar que você é uma mãe tão cuidadosa, tão amorosa, tão fantástica!

Você é tudo que sempre desejei ter numa esposa. Seu jeito carinhoso, seu modo tranquilo, toda a forma como você cuida de mim e de nossos filhos é alegria para meu coração, é paz para meus pensamentos. E isso é algo impagável, é algo que não tem preço, porque o homem será sempre o espelho de sua mulher. O meu eterno obrigado por tudo que você me oferece todos os dias.

Todo bem que você dá a nós é força para nossa família. É valor acrescentado para nosso lar e isso é o maior bem-estar que alguém pode desejar na vida. Especialmente hoje que você se envaideça sempre que encontrar seu rosto em qualquer reflexo, seja numa vitrine ou num espelho. Você é meu grande orgulho! Amo você!

Hoje é um dia muito especial para você, Vovó. O amor tem corpo, tem nome, tem voz e é gratuito. O amor tem formas que só as sensações nos mostram.

Eu sei que o amor é você, querida Avó, porque tudo o que você construiu, nossa família, minha mãe tão carinhosa e com todos os seus princípios. Tudo isso e muito mais é uma obra com autoria do amor, esse sentimento ímpar e apaixonante.

É por tudo isso e muito mais que você é como uma mãe para mim. É mãe a multiplicar por dois. Além de todas as coisas maravilhosas que você conquistou em sua vida e na nossa vida, você sempre foi a fonte do carinho onde eu encontrava mimo e alegria sem igual.

Sua atitude para comigo foi sempre de proteção, de apoio, de segurança, de mãe. Chamo avó a você porque foi assim que me ensinaram, porque mãe seria garantidamente o nome mais adequado.

Na verdade, você ocupa em meu coração um local privilegiado. O dia de hoje é todo seu. Feliz Dia das Mães, Avó!

Para todas as minhas amigas que um dia aceitaram a nobre missão que é ser Mãe: um Feliz Dia das Mães! Para todas sem exceção, com sincero amor e muita alegria, desejo um feliz dia. Que possam ser homenageadas como merecem, não apenas nesta data, mas durante todo o ano, por toda a vida.

Ser mãe traz recompensas maravilhosas, muito amor e um laço que nada pode quebrar. Mas também pode ser tarefa difícil, e é de grande responsabilidade e não acaba nunca.

Então, de valor são as mulheres que aceitam essa tarefa sem questionar, sem queixumes, tal como as amigas corajosas que eu tenho e que tanto admiro.

Sejam felizes, minhas adoradas amigas, e que o mundo e as famílias de cada uma, retribuam sua dedicação e seu amor a triplicar. Feliz dia das Mães!

Você é a minha mãe! O sangue fala que você é minha avó, mas isso é falso, é mentira! Tudo que sou devo a você. Feliz Dia das Mães! Desde pequena que lembro de seu colo, de seu carinho.

Seu jeito sempre foi uma montanha vestida de cores mágicas onde me sentia viva. Toda a educação que tenho partiu de você, a pessoa que me tornei é o espelho de seus ensinamentos. Você é o sentido de minha vida! Parabéns por este dia.

Feliz Dia da Mãe, querida sogra!

A gente não é mãe e filha – é verdade, mas sinto por você um carinho, um respeito e uma admiração muito fortes. Você é uma figura absolutamente maternal em minha vida e sinto que posso contar com você para todas as coisas verdadeiramente relevantes. A maior dádiva que recebi de você é meu marido. Meu homem amado. Seu filho tão adorado. Obrigado por ter feito um trabalho tão bem conseguido com ele. E essa é somente uma das coisas que lhe devo agradecer. Tudo o resto que você representa para mim é do tamanho de mundo.

Tenha um dia santo. Beijo!

Feliz Dia das Mães!
Você é a prova que mãe é mais que sangue, mais que ventre, mais que linhagem. Você é a melhor mãe que existe no mundo! Nossos caminhos se cruzaram quando você me adotou, e desde essa data meu coração ganhou asas. Minha esperança ganhou vida!

Devo tudo a você, minha mãe. Tudo! Você me ensinou o que é cuidar, amar, atender, respeitar. Sem você, minha vida seria um barco naufragado, seria flor sem água, sem calor. Meu coração tem um nome: o seu!

Feliz Dia das Mães! Sim, irmã, você merece ser homenageada nesta data. Aliás, acho que todos os dias mereceriam ser comemorados em sua honra, porque você é mais do que uma exemplar irmã mais velha.

Você é uma amiga, uma cúmplice, uma mãe! Eu não seria a pessoa que sou hoje se você não fizesse parte da minha vida. E é por essa razão que agradeço por tudo, querida irmã! Hoje o dia também é seu! Beijo.

Todas as mães são um pedaço de céu na Terra, pois a elas foi transmitido o dom divino de gerar vida. Mas a grandeza de cada mãe não está simplesmente em dar vida, mas na forma como ama essa vida.

Assim, neste dia de homenagem a todas as Mães, eu quero desejar um dia abençoado a todas aquelas que amam incondicionalmente seus filhos!

Este dia é de todas as mães guerreiras que diariamente lutam pela felicidade dos seus filhos. Que se sacrificam em silêncio, que choram sem lágrimas e sorriem com o olhar.

Mas a todas essas mães não pertence apenas este dia, mas delas são todos os dias das nossas vidas. Pois quem tem uma mãe assim sabe dar valor, sente orgulho e presta homenagem diariamente.

Feliz Dia das Mães!

Não só hoje, mas todos os dias
Penso em ti com muito carinho
Ao ver-me forte cheio de vida
Devo a ti que me guiaste.

Deste-me a vida
Ensinaste-me a vivê-la
Dos problemas a resolvê-los
Dos medos me deste as mãos
Fazendo calmo meu coração.

Muitas vezes
Não só Mãe foste para mim
Pai, amigo, irmão,
Companheira das brincadeiras.

Sempre davas um jeitinho
De poder me acompanhar.
Seguraste as minhas mãos
Me mostrando o caminho a seguir.

Hoje sei como sofreste
Quando enfim soltaste-me as mãos
Para que eu seguisse em frente.

Hoje sei
Que aplaudes meus sucessos
Se te entristeces com meu pranto
Sei também que sempre estás de
Braços abertos a me esperar.

Quero hoje, minha Mãe
Te dizer de coração
Peço a Deus que te abençoe
Sempre em minha oração

E te abraço hoje e sempre
Com muito Amor e Gratidão.

Minha esposa, meu amor, é com muito orgulho que hoje lhe desejo um feliz dia das Mães! A você que é a mais dedicada das mulheres, e a mais maravilhosa das mães. Você trouxe significado à minha vida e veio justificar minha própria existência.

Mas eu não quero celebrar você, e toda a sua pessoa como mulher, esposa, mãe, apenas nesse dia. Eu quero celebrar a sua excecionalidade todos os dias, por toda nossa vida, e ainda assim será pouco.

Eu amo, respeito e admiro você em todas as suas facetas, e me orgulho de você, de tudo o que é e quer ser. Mas principalmente me orgulho de poder caminhar do seu lado, e de ser aquele que você escolheu para construir nossa linda família.

Hoje o dia não é só meu! Você é um sonho de mãe, uma mulher imensamente maravilhosa e a filha do meu coração que tanto adoro. Feliz Dia das Mães, minha querida!

Todos as razões são válidas para celebrar a pessoa que você é, mas hoje o dia é especial demais. Aproveite para sorrir, para ser mais feliz do que nunca e para lembrar que o papel de uma mãe é o mais importante que existe. Adoro você, minha filha!

Mãe é a palavra mais bela que existe, seja em que língua for, pois Mãe é sinônimo de amor, dedicação, conforto...

Mas Mãe é muito mais que uma palavra, que um conceito, que um conjunto de pessoas, pois Mãe é a própria vida, e um dom divino.

Feliz Dia das Mães! Para todas as guerreiras, batalhadoras, lutadoras. Para todas que geraram vida, e para todas que cuidam dessas vidas.

Pois Mãe não é apenas quem gera, mas principalmente quem ama, cuida, e se sacrifica diariamente pela felicidade dos seus filhos.

Mãe é aquela pessoa que trabalha sem descanso, o tempo todo, e que tem a capacidade de curar qualquer dor com o seu amor.

As Mães são maravilhosas e a razão de estarmos todos aqui. Elas merecem nosso amor, respeito e homenagem, não apenas hoje, mas todos os dias das nossas vidas!

Esta data também é sua, madrinha! Feliz Dia das Mães! Você sempre esteve presente em todos os momentos relevantes da minha vida. Nunca deixei de sentir sua presença nas horas de alegria, mas também nos instantes de maior dificuldade.

É por isso que você é como uma mãe para mim! Seu apoio sempre significou demasiado! Agradeço por tudo. Tenha um dia maravilhoso, madrinha!

Hoje também é seu dia. Feliz Dia das Mães, querida sogra! Você sempre me recebeu de um modo muito especial. Sempre me ajudou em todas as situações e nunca virou as costas quando mais precisei.

É por isso que você é como uma mãe para mim! Desejo que o dia de hoje seja tão especial como você merece. E não esqueça que vou estar sempre por perto para tudo que você precisar. Beijo!

M é de madrinha, mas também de mãe, e você sempre respondeu por esses dois nomes e pelos dois merece infinitos louvores.

Você é a melhor dinda do mundo e toda minha vida tive você ao meu lado não só representando o papel de madrinha, mas também de mãe.

E hoje eu quero aproveitar para agradecer por tudo e lhe dedicar esta pequena homenagem. Feliz Dia das Mães!

Seu coração é grande, generoso e cheio de amor e compreensão. Em você sempre senti o amor, o carinho e a preocupação de uma mãe, e muito do que sou e consegui até hoje eu devo a você.

Minha dinda adorada, minha mãe emprestada, eu amo muito você!

Esta é uma humilde homenagem para uma mãe, uma mulher e uma sogra como o mundo nunca conheceu: Feliz Dia das Mães, minha sogra querida!

Nos seus filhos, e na pessoa daquele que eu amo e com quem decidi compartilhar a vida, está a prova viva da mãe maravilhosa que você sempre foi e é.

Você é uma inspiração, uma mãe carinhosa, exemplar e em quem também eu sempre encontrei amor materno, um conforto especial. Pois no seu coração de tamanho e paciência extraordinários cabem todos os que a amam e por você são amados.

Um feliz dia, minha querida sogra! Que o mundo continue retribuindo tudo o que de bom você entrega diariamente, e que a felicidade, o amor e a saúde abundem em sua vida.

Obrigada por ser essa sogra maravilhosa e por ter criado esse filho que eu tanto amo, e que é meu marido!

São as mães que na Terra cuidam da obra do Senhor, e você, minha mãe, é o melhor e mais dedicado exemplo disso. Tenho certeza que Deus se orgulha de você tanto como eu, e a Ele eu agradeço por ter me presenteado com a melhor mãe do mundo.

Neste dia que celebra todas as mães, eu quero dedicar a você esta humilde homenagem, mas todos os dias você tem minha admiração, amor e gratidão. Peço ao Senhor que retribua em felicidade todos os sacrifícios que você fez por mim, e que todos os dias a cubra de bênçãos.

Feliz Dia das Mães! Para você que é a melhor mãe, um mundo de alegrias hoje e sempre, e um coração onde sempre reinem o amor e a paz de Jesus!

Feliz Dia das Mães! Hoje é seu dia! Na verdade, todos lhe pertencem, mas o de hoje é especialmente seu! Gostaria que você estivesse do meu lado para celebrarmos esta data tão bela, tão única; tão sua, querida mãe!

Mas você partiu cedo demais. E apesar da saudade de escutar sua voz, de sentir seu cheiro, de sentir o calor do seu toque, eu sinto sua presença.

Sinto você em todos os momentos da minha existência porque você é imortal, é única; é o amor da minha vida. E um dia vamos reencontrar-nos! Tenho certeza! Eu te amo, mamãe!

As mães são seres preciosos que nos dão a vida, nos protegem e nos cuidam. Para elas uma homenagem é pouco, pois merecem que todos os dias seus filhos as elogiem e amem. Feliz Dia das Mães!

Para todas as mães que diariamente se sacrificam pelos seus filhos. Que amam com todo seu coração e alma, deixo esta homenagem em forma de agradecimento. Pois todas contribuem para melhorar nosso mundo, e pelo mundo espalham ensinamentos de amor e altruísmo.

Com você, minha mãe, eu aprendi quase tudo. Você foi meu primeiro contato com o mundo e ao seu lado e sob a sua orientação tenho percorrido o caminho do Senhor.

Em seu coração paciente e carinhoso sempre encontrei o conforto de um amor infinito e incondicional. E além de mãe dedicada você se revelou uma verdadeira amiga também.

Eu amo e admiro muito você, e agradeço por tudo que sempre fez e faz por mim. Também a Deus agradeço pela sublime dádiva que é tê-la como mãe, e a Ele peço que a conserve muitos anos e lhe conceda eterna felicidade. Feliz Dia das Mães!

Feliz Dia das Mães! Você merece ser homenageada todos os dias, em todos momentos, porque não conheço pessoa mais especial do que você, mamãe! Você linda! Tem um coração de ouro maior do que qualquer outro.

Acho até que deveria ser obrigatória todo mundo ter uma mãe tão generosa como você. Tenho certeza que viver seria uma experiência bem mais linda. Aproveite seu dia, mamãe! Eu te adoro!

Feliz Dia das Mães, vovó! Gostaria de lhe oferecer um pouco do muito que você sempre me deu. Sinto que lhe devo o mundo, sabe? Você sempre cuidou de mim de um modo muito especial.

Sinto que sou feliz porque você existe na minha vida. Aliás, de outra forma acho que não conseguiria sorrir do mesmo jeito. Você é uma mãe para mim! E será sempre. Adoro você, vovó!

Quando nasci mal sabia eu a sorte que havia me tocado. Pois acabava de ganhar de presente, não só uma vida, como a mãe mais maravilhosa de sempre!

Você, mamãe, é carinhosa, protetora, amorosa, é minha orientação, meu farol, minha inspiração.

Tudo que sou e sei, devo a você e por isso hoje quero agradecer e dizer mais uma vez como sinto orgulho por ter uma mãe como você.

Tenha um Feliz Dia das Mães! Porque você é a melhor de todas, a minha que eu tanto amo, respeito e admiro.

Feliz Dia das Mães! Faria qualquer coisa para ter você do meu lado, querida mãe! Mas você partiu para outro mundo, para um local de paz e descanso. Mas esta data continua a ser sua.

Sim, porque tudo que você me proporcionou em vida revela a sua imortalidade. É claro que já não tenho o seu abraço ou a sua risada inesquecível, mas ainda sinto sua presença em todos os instantes. Até um dia, mãe! Beijo.

Ser mãe é a maior prova de entrega que existe. E você, amiga, é a mãe mais incrível que algum dia conheci em toda minha vida. Sua forma de educar é cativante, honesta, profunda. E seu coração... seu coração é de ouro. Feliz dia das mães!

Tenho uma admiração gigante em você, querida! Além de uma amiga exemplar e muito generosa, você é uma mãe de verdade. Nunca mude. Continue assim; sempre; todos os dias da sua vida. Aproveite este dia junto de seus filhos, amiga!

Divirta-se, prometa; ame, cuide! Transforme o dia de hoje em uma experiência que será eternamente recordada. Seja sempre essa mamãe querida, fofa e com mil palavras sábias para seus filhos. Adoro você, querida! Parabéns!

Por vezes, fico imaginando como seria minha vida se você não tivesse me adotado! Fico pensando que tudo seria diferente para pior, porque você, minha mãe, sempre me ofereceu o melhor da vida: o amor! Sinto que sou abençoado! É que nunca fui tão feliz em toda minha vida como sou desde que você me escolheu para seu filho. É por coisas dessas que hoje o dia é seu. Feliz Dia das Mães!

Ainda me lembro de sentir seu beijo no silêncio da noite, se enxergar uma nova vida quando você me pegava no colo. Recordo com muito carinho e admiração todos os desafios que você venceu para conquistar o melhor de mim. São coisas dessas que fazem de você a melhor mãe que algum dia eu imaginei possui! Você é a dona do meu coração e vou passar minha vida agradecendo tudo que você fez por mim!

Hoje eu tenho um pedido especial: quero que você olhe no espelho por uns cinco minutos e se orgulhe da pessoa que você é! Lembre que você é responsável pela minha felicidade! Obrigado, minha Mãe.

Feliz Dia das Mães! Para todas que amam seus filhos, que cuidam, protegem e se preocupam com eles a vida toda. Pois mãe é muito mais que dar vida, é fazer parte dessa vida para sempre.

É se preocupar com seus filhos mesmo quando eles já são adultos, é amá-los independentemente de tudo. Pois ser mãe é abrir o coração para um amor que nunca terá fim.

Ser mãe ainda é uma novidade, e com os primeiros passos do meu bebê eu estou também dando meus primeiros passos na maternidade.

Este é meu primeiro dia das mães como mãe, e sei que será também o mais inesquecível. Hoje sou uma mulher nova, mais forte, mais completa, pois agora sou mãe!

Meu coração pula de alegria só por saber que este dia é agora mais meu que nunca. Amo ser mãe! E pela primeira vez posso dizer: Feliz Dia das Mães para mim!