Obrigado por ser minha vida

Obrigado, meu Deus, por mais um ano de vida.
Você tem a força, tem sido a esperança, tem sido o caminho que encontrei para viver de forma verdadeira e justa. Não foi um ano fácil, mas foi um ano real. Um ano onde lutei por conseguir meu espaço em mim. E isso não tem preço. Isso é a maior dádiva que algum ser pode possuir.

Dia após dia, noite após noite, tenho conseguido clarificar todas as dúvidas que me assombram e que me impossibilitavam de encarar a realidade de minha existência junto do meu semelhante. Tudo isso e muito mais tem sido possível de concretizar graças à Sua presença em todos os momentos que têm feito de minha vida, uma vida nobre e de conquista. É por isso que grito minha gratidão a toda a hora por tudo o que você tem realizado por minha pessoa.

Mal posso esperar pelo dia de amanhã, que tenho certeza que será lindo em todos os sentidos. Nos mais duros e nos mais simples e fáceis. Tenho tatuado o Seu nome em meu coração e a palavra “obrigado” em meu peito.

Mensagens Relacionadas

Obrigado por ser tão legal, amigo!
Sempre que preciso você está
presente para me escutar, me apoiar
ou me conduzir ao caminho certo.
Você é realmente especial e único,
e agora que o encontrei não quero
que saia da minha vida jamais.

Dizem que quando rezamos estamos fazendo pedidos a Deus, e quando meditamos estamos agradecendo. Hoje eu me ajoelho e medito silenciosamente, agradecendo ao Senhor pela minha vida.

Deus, eu sei que muitas vezes reclamo, muitas vezes me sinto triste e insatisfeita, frequentemente me esqueço do milagre que é estar vivo. Se eu tenho vida e saúde, eu tenho tudo e sou capaz de tudo.

A vida foi entregue a mim, tenho uma dádiva a pulsar em meu peito. Se não me sinto feliz, cabe a mim encontrar o caminho da felicidade.

É com esta consciência que Te agradeço, meu Deus, por mais um ano de vida, por mais um ano de aprendizado e por todo o crescimento que eu adquiri este ano. Eu não vou Te fazer nenhum pedido, vou apenas agradecer e prometer que eu serei feliz.

Obrigado pela minha vida, obrigado por todos os meus familiares e amigos que fazem a minha vida mais rica. Obrigado por tudo, meu Deus!

Minha mãe, queria eu que existissem mais e melhores palavras para que pudesse com maior justiça lhe agradecer e prestar a devida homenagem. Mãe, você não me trouxe ao mundo, mas a você eu devo tudo, e julgo que até a própria vida. Pois se não tivesse sido resgatado pelo seu coração de tamanho e generosidade infinitas, talvez eu não estivesse aqui, e se estivesse noutro lugar, certamente não seria tão feliz.

Minha mãe, diariamente você faz com que eu esqueça que é minha mãe adotiva, e esse é o seu maior ato de amor. Obrigado! Eu te amo!

Obrigada por você ser minha amiga. É bem verdade que nos momentos inesperados, surgem acasos surpreendentes. O sentimento que hoje nutrimos uma pela outra é um desses casos.

Toda verdade que você tem para mim, tudo que você me dá não tem preço.
Agradeço à vida por me ter oferecido sua amizade.
A você, querida amiga estarei sempre grata e pronta para tudo.

A vida foi muito generosa comigo quando me presenteou com uma irmã como você. Em todas as etapas da minha vida você tem estado presente e é sempre uma parte importante de todos os momentos que vivo.

Você é minha irmã e minha melhor amiga, e sem você nada seria igual nem tão perfeito. Obrigada por fazer parte de mim, obrigada por ser tão maravilhosa, obrigada por ser minha irmã e amiga! Te amo!