Obrigado por ser minha vida

Obrigado, meu Deus, por mais um ano de vida.
Você tem a força, tem sido a esperança, tem sido o caminho que encontrei para viver de forma verdadeira e justa. Não foi um ano fácil, mas foi um ano real. Um ano onde lutei por conseguir meu espaço em mim. E isso não tem preço. Isso é a maior dádiva que algum ser pode possuir.

Dia após dia, noite após noite, tenho conseguido clarificar todas as dúvidas que me assombram e que me impossibilitavam de encarar a realidade de minha existência junto do meu semelhante. Tudo isso e muito mais tem sido possível de concretizar graças à Sua presença em todos os momentos que têm feito de minha vida, uma vida nobre e de conquista. É por isso que grito minha gratidão a toda a hora por tudo o que você tem realizado por minha pessoa.

Mal posso esperar pelo dia de amanhã, que tenho certeza que será lindo em todos os sentidos. Nos mais duros e nos mais simples e fáceis. Tenho tatuado o Seu nome em meu coração e a palavra “obrigado” em meu peito.

Mensagens Relacionadas

Meu grande amigo e pastor, hoje não venho lhe pedir conselhos ou ouvir seus ensinamentos, mas tenho algo muito importante para lhe dizer: obrigado!

Obrigado por sempre se mostrar disponível para ajudar em tudo que é capaz, por ser um amigo e por mostrar como nossos caminhos podem ser abençoados quando deixamos Deus entrar em nossos corações.

Meu pastor, você é uma pessoa iluminada e só tenho a agradecer por existir na minha vida e por tudo que faz. Que o amor de Deus sempre esteja com você!

Obrigado por ser tão legal, amigo!
Sempre que preciso você está
presente para me escutar, me apoiar
ou me conduzir ao caminho certo.
Você é realmente especial e único,
e agora que o encontrei não quero
que saia da minha vida jamais.

Não penso no seu aniversário como o dia em que se celebra o estar a ficar mais velha, mas antes a comemoração de mais um ano na companhia de uma sogra tão fenomenal.

Obrigado por ser o tipo de sogra que eu tanto admiro e amo!

Espero que este ano lhe traga muita felicidade e saúde para que possa poder contar com a sua presença na minha vida por muitos anos! Parabéns!

Mãe, hoje tive vontade de escrever para falar um pouco sobre o que você significa para mim. É difícil achar as palavras porque a sua importância na minha vida é algo que mal consigo mensurar.

Você é a pessoa que me deu a vida, que me entregou todo o seu amor e carinho sem nunca pedir nada em troca. É por você que estou aqui e tudo que conquistei e ainda irei conquistar devo a você.

Obrigado, mãe, por ser este exemplo para mim, por me ensinar através das suas ações e por sempre me proteger. Amo muito você!

Dizem que quando rezamos estamos fazendo pedidos a Deus, e quando meditamos estamos agradecendo. Hoje eu me ajoelho e medito silenciosamente, agradecendo ao Senhor pela minha vida.

Deus, eu sei que muitas vezes reclamo, muitas vezes me sinto triste e insatisfeita, frequentemente me esqueço do milagre que é estar vivo. Se eu tenho vida e saúde, eu tenho tudo e sou capaz de tudo.

A vida foi entregue a mim, tenho uma dádiva a pulsar em meu peito. Se não me sinto feliz, cabe a mim encontrar o caminho da felicidade.

É com esta consciência que Te agradeço, meu Deus, por mais um ano de vida, por mais um ano de aprendizado e por todo o crescimento que eu adquiri este ano. Eu não vou Te fazer nenhum pedido, vou apenas agradecer e prometer que eu serei feliz.

Obrigado pela minha vida, obrigado por todos os meus familiares e amigos que fazem a minha vida mais rica. Obrigado por tudo, meu Deus!