Oito meses com a mesma paixão

Oito meses com a mesma paixão

Parabéns por 8 meses de namoro, meu bem, e por nos amarmos como desde o primeiro dia!

Mensagens Relacionadas

O novo ano será ainda mais belo, porque estaremos mais juntos do que nunca e apaixonados como sempre. Feliz Ano Novo!

Parabéns, meu amor. Passaram oito meses desde que decidimos começar um lindo compromisso de namoro, e estamos cada vez mais seguros que essa foi a decisão certa. À medida que o tempo vai avançando e nos vamos conhecendo mais profundamente, também nos vamos unindo em uma só vontade. Não existem relacionamentos perfeitos, mas quando lutamos genuinamente pelo mesmo sentimento tudo fica mais fácil.

Sempre que olho para trás e recordo como tudo começou me orgulho de ter uma linda história para contar. Nossa cumplicidade sempre foi evidente, a paixão sempre falou mais alto que nossas palavras. Às vezes, sinto que era inevitável acabarmos juntos, como se tudo fosse premeditado por uma força maior que o universo.

O que vivemos foi maravilhoso, mas o mais importante é o futuro. E é para ele que quero olhar com a expectativa de que você esteja ao meu lado. O meu amor por você não conhece fronteiras, é inexplicável, faz de mim alguém melhor. Aconteça o que acontecer, fique ao meu lado eternamente!

Meu amor, nunca duvide do sentimento que temos um pelo outro. Hoje completamos oito meses de namoro. Eu jamais imaginaria que juntos chegaríamos a esta data tão bonita e especial. Feliz Bodas de Pompom!

Sinto que temos tudo quando estamos lado a lado, quando nos entregamos ao abraço um do outro e de repente o tempo para e nada mais importa além do nosso amor. Estamos de parabéns pelo que construímos em tão pouco tempo.

Sim, é tudo ainda muito recente, mas a verdade é que vivemos todos os segundinhos com intensidade, como se o próximo instante não fosse surgir sequer. Meu bem, que a vida nunca nos volte as costas e nosso amor seja eterno.

É amor que sinto desde há oito meses. E é paixão também, e é carinho e alegria, e uma fome intensa de viver a vida! Meu bem, feliz bodas de pompom! Que nunca nos separemos e sempre nos amemos.

Esse é meu desejo mais profundo: ter você ao meu lado eternamente. Aconteça o que acontecer eu quero sempre acordar com sua respiração no meu ouvido, com seus braços envoltos no meu corpo.

Eu sei que não é ainda muito tempo, mas foram os oito meses mais incríveis que algum dia vivi em toda minha vida. Meu bem, prometo cuidar de você eternamente! Parabéns para nós.

Hoje completamos os primeiros oito meses de uma história que será maravilhosa! Meu amor, nosso namoro é tudo para mim; é a representação da felicidade na sua forma mais pura. Parabéns para nós, amor!

Como é bom ter você ao meu lado para me proteger e guiar nos momentos mais complicados, para me amar como eu nunca experimentei em toda minha vida. Juntos podemos ser o que quisermos. Você é o amor da minha vida!