Oito meses com a promessa de amor eterno

É amor que sinto desde há oito meses. E é paixão também, e é carinho e alegria, e uma fome intensa de viver a vida! Meu bem, feliz bodas de pompom! Que nunca nos separemos e sempre nos amemos.

Esse é meu desejo mais profundo: ter você ao meu lado eternamente. Aconteça o que acontecer eu quero sempre acordar com sua respiração no meu ouvido, com seus braços envoltos no meu corpo.

Eu sei que não é ainda muito tempo, mas foram os oito meses mais incríveis que algum dia vivi em toda minha vida. Meu bem, prometo cuidar de você eternamente! Parabéns para nós.

Mensagens Relacionadas

Hoje é um dia muito especial, meu amor! Celebramos cinco meses de namoro, mas o motivo da minha felicidade vai muito além dessa simples data. Estou radiante porque nunca senti meu coração tão preenchido como agora, nunca antes minha vida fez tanto sentido. Ter você ao meu lado fez com que tudo se tornasse diferente e minha gratidão por isso é maior que o universo.

Temos vivido momentos lindos e inesquecíveis, temos compartilhado o que temos de melhor e construído sonhos que com certeza serão concretizados. Temos aprendido com as experiências de vida individuais, temos desfrutado da nossa paixão intensa e o tempo vai voando sem nos apercebermos disso.

Parece que nos cruzamos no momento certo, como se já estivesse escrito que teríamos uma história de amor em conjunto. O meu sentimento por você é tão mágico, tão puro, tão real que eu prometo guardá-lo no coração pelo resto da minha vida.

Meu coração bate forte por você, meu amor! Sinto que a cada dia nossa ligação se fortalece, e tenho certeza que o mundo inteiro podia estar caindo que nossa história de amor acabaria por sobreviver.

E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Eu prometo que farei de você a pessoa mais feliz e realizada que o mundo já conheceu! Te amo incondicionalmente e para sempre!

Feliz Aniversário, meu amor! O tempo passa, mas não desvanece o amor verdadeiro. Sim, este amor que nos une e fortalece nosso casamento não para de crescer.

Desde que nos conhecemos minha vida mudou. Sinto que você deu uma revirada na minha forma de enxergar a vida e o mundo. Só espero continuar a viver no seu coração. Eu te amo, meu bem! Beijo.

Parabéns, meu amor. Passaram oito meses desde que decidimos começar um lindo compromisso de namoro, e estamos cada vez mais seguros que essa foi a decisão certa. À medida que o tempo vai avançando e nos vamos conhecendo mais profundamente, também nos vamos unindo em uma só vontade. Não existem relacionamentos perfeitos, mas quando lutamos genuinamente pelo mesmo sentimento tudo fica mais fácil.

Sempre que olho para trás e recordo como tudo começou me orgulho de ter uma linda história para contar. Nossa cumplicidade sempre foi evidente, a paixão sempre falou mais alto que nossas palavras. Às vezes, sinto que era inevitável acabarmos juntos, como se tudo fosse premeditado por uma força maior que o universo.

O que vivemos foi maravilhoso, mas o mais importante é o futuro. E é para ele que quero olhar com a expectativa de que você esteja ao meu lado. O meu amor por você não conhece fronteiras, é inexplicável, faz de mim alguém melhor. Aconteça o que acontecer, fique ao meu lado eternamente!

Meu amor, nunca duvide do sentimento que temos um pelo outro. Hoje completamos oito meses de namoro. Eu jamais imaginaria que juntos chegaríamos a esta data tão bonita e especial. Feliz Bodas de Pompom!

Sinto que temos tudo quando estamos lado a lado, quando nos entregamos ao abraço um do outro e de repente o tempo para e nada mais importa além do nosso amor. Estamos de parabéns pelo que construímos em tão pouco tempo.

Sim, é tudo ainda muito recente, mas a verdade é que vivemos todos os segundinhos com intensidade, como se o próximo instante não fosse surgir sequer. Meu bem, que a vida nunca nos volte as costas e nosso amor seja eterno.