Olho para trás e celebro nossos 5 anos de casamento

Olho para trás, vejo tudo que já vivemos, tudo que construímos em um casamento tão jovem e anseio o que ainda está por vir. Hoje completamos 5 anos de casados e eu não poderia estar mais feliz. Que nossa vida siga iluminada e que nós possamos estar sempre juntos celebrando nosso amor! Amo você!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, hoje celebramos 9 anos de casamento, mas ao seu lado eu não conto o tempo, mas sim tudo o que vivo e aprendo. Pois desde que compartilho minha vida com você descobri que todos os dias quero ser uma pessoa melhor, e por você tenho aprendido muito e feito coisas maravilhosas.

Você trouxe felicidade, amor e outros lindos sentimentos para minha vida, mas também fez aparecer o melhor de mim. Hoje sou melhor que ontem e amanhã quero ser ainda mais, e tudo porque você existe.

Amo você, amo nossa vida, e estes nove anos foram os melhores de toda minha vida. Feliz aniversário de casamento!

Olho para você, minha esposa amada, minha companheira de vida, e não tem como não sentir que sou o homem mais feliz do mundo. Deus colocou você no meu caminho no momento certo, Ele sabia que era ao seu lado que eu seria uma pessoa melhor e que eu encontraria o verdadeiro amor. Casamos há dois anos e o tempo acabou por confirmar tudo isso.

Hoje volto atrás, recorro às memórias do dia lindo do nosso matrimônio. Recordo o nervosismo e alguma ansiedade, recordo os olhares trocados e a felicidade, mas sobretudo a vontade de fazermos desse dia o mais importante das nossas vidas. E foi.

Obrigado por todo carinho, por ser uma esposa capaz e, acima de tudo, uma verdadeira amiga. Não consigo descrever a dimensão do amor que sinto, mas por você eu daria minha vida sem qualquer hesitação.

Deus abençoou muito os dois anos de casamento que tivemos e sinto que com sua ajuda teremos uma vida a dois recheada de momentos maravilhosos.

Tenho certeza que estes dois anos são apenas o começo de tudo que de bom ainda está para vir. Caminharei ao seu lado, meu amor, para todo sempre.

Mais um aniversário de casamento,
mais uma desculpa para eu dizer
quanto amo você.

Agora já são 9 anos vivendo,
sorrindo e sendo feliz ao seu lado.
É emocionante ver tudo que
construímos até aqui.

Nosso casamento é meu porto
seguro, é o que me faz acordar todas
as manhãs com um brilho no olhar.
Nossa união me dá forças.

Neste dia especial, agradeço
a você por cada gesto de carinho
e por todos os dias me fazer a
pessoa mais feliz do mundo!

Parabéns para nós! Amo você!

Ao olhar para você, sentir o seu abraço e o seu cheiro, eu não tenho dúvidas: você é o amor da minha vida!

Mágoa, uma palavra pequena, mas um sentimento enorme. É incrível como ela consegue nos dominar, por ela deixamos pessoas importantes partirem, deixamos de confiar, deixamos de arriscar por medo.

Confesso que guardo mágoas sim, afinal quem não guarda que atire a primeira pedra! Eu estou percebendo o quão caro ela está me custando, estou deixando para trás pessoas que já me fizeram sorrir, já pediram desculpas e eu percebi que foram de coração, já me fizeram chorar de felicidade, fizeram eu me sentir única em vários sentidos.

Percebi que estou errada e que tenho que mudar nesse aspecto, afinal todos erramos de uma forma ou de outra, ninguém é perfeito.

Já conheço bem a palavra MÁGOA, agora pretendo conhecer o sentido da palavra PERDÃO, aquele ditado eu perdôo mas guardo nomes isso é verdade, mas na hora que você perdoa uma pessoa e você vê que ela se arrependeu realmente, tem que deixar isso de lado, prestar atenção nas qualidades e relembrar os momentos bons.

Por isso, não deixe a mágoa te dominar, se for para quebrar a cara de novo, deixa quebrar, é só mais um aprendizado. Vai doer? Vai, mas você vai aprender novas lições da vida. Perdoe, não sabemos o dia de amanhã, todos erramos, e amanhã poderá ser você pedindo perdão.

(Priscielle Ramos)