Os primeiros 2 meses de namoro

Os primeiros 2 meses de namoro

O namoro dura há pouco tempo, mas o amor que nos une parece vir de outras vidas. Parabéns por nossos primeiros 2 meses de namoro! Nunca fui tão feliz como sou hoje, e tudo devo a você. Quero ficar sempre ao seu lado e fazer você feliz.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, hoje completamos 6 meses de um namoro que veio para mudar a minha vida e me mostrar quão lindo pode ser o mundo quando temos uma pessoa especial ao nosso lado.

Há meio ano atrás a minha vida era menos colorida, meus dias menos alegres e meu coração sofria por não ter por quem bater, mas então você apareceu e trouxe consigo uma beleza que até aquele momento não sabia que existia.

Graças a você, hoje tenho motivos de sobra para sorrir, portanto, vamos brindar ao nosso aniversário de namoro e dar boas-vindas ao futuro que ainda temos pela frente. Amo muito você!

6 meses desfrutando
do melhor que há na vida.

6 meses vivendo o amor
que eu sempre sonhei!

Tudo que eu quero
é estar ao seu lado
para a vida toda!

Amo você!

O tempo passa voando quando é passado com qualidade e junto de quem amamos. Talvez seja por isso que hoje completamos cinco meses de namoro: os mais rápidos que alguma vez vivi. Parabéns para nós, meu amor!

É com muito orgulho e admiração que festejo a data marcante de hoje. Você é tudo que sempre sonhei ter ao meu lado. Você é o amor da minha vida.

Te amo e para sempre amarei, prometo!

Ainda faltam 30 dias para a nossa grande festa de 1 ano de namoro, mas como nós não perdemos nenhuma oportunidade de celebrar o nosso amor, vamos comemorar o dia de hoje com a mesma intensidade. Meu amor, feliz 11 meses de namoro!

Nós nos encontramos no meio da multidão e agora não há caminho de volta. Hoje completamos 11 meses de namoro, mas nosso destino você já sabe, vamos ficar juntos para sempre!

Amo você!

Quatro meses não é muito tempo, eu sei, você sabe, todo mundo sabe, mas para mim foi suficiente para eu descobrir que não conhecia a felicidade plena antes de namorar você. Parabéns por nossos primeiros quatro meses de amor!

Espero que venham mais meses, anos, décadas, séculos, a eternidade, talvez. Pois apenas desejo estar ao seu lado, ser feliz e fazer você feliz. Te amo!