Os primeiros 2 meses de namoro

Os primeiros 2 meses de namoro

O namoro dura há pouco tempo, mas o amor que nos une parece vir de outras vidas. Parabéns por nossos primeiros 2 meses de namoro! Nunca fui tão feliz como sou hoje, e tudo devo a você. Quero ficar sempre ao seu lado e fazer você feliz.

Mensagens Relacionadas

Quatro meses não é muito tempo, eu sei, você sabe, todo mundo sabe, mas para mim foi suficiente para eu descobrir que não conhecia a felicidade plena antes de namorar você. Parabéns por nossos primeiros quatro meses de amor!

Espero que venham mais meses, anos, décadas, séculos, a eternidade, talvez. Pois apenas desejo estar ao seu lado, ser feliz e fazer você feliz. Te amo!

Nosso namoro está dando os primeiros passos, mas sinto que nosso amor já vem de outras vidas. E três meses depois só peço que seja para sempre, que este sentimento seja infinito, pois quero a vida toda poder me sentir assim, feliz, como se por fim tudo estivesse no seu lugar.

É verdade que três meses é pouco, é um tempo pequenininho, mas para mim bastou para saber que quero viver mil vidas ao seu lado. Te amo!

Cada dia ao seu lado é um sonho realizado, pois sou feliz, muito feliz por ter você ao meu lado. Hoje celebramos quatro meses de namoro, e apenas tenho a agradecer por cada segundo e desejo que assim seja a vida toda. Te amo!

Há 4 meses o melhor momento da minha vida aconteceu. Você apareceu, conquistou meu coração e desde então namoramos.

Nunca fui tão feliz como sou ao seu lado, e todos os dias meu objetivo é ver seu sorriso. É amor e é paixão o que sinto, e em todos os meus pensamentos você está lá, me fazendo feliz até na imaginação.

Amo você e tudo que quero é ser feliz ao seu lado para sempre!

Há dois meses que vivo um sonho doce e perfeito ao seu lado, e se for mesmo um sonho, eu não quero acordar jamais.

Nossos primeiros dois meses de namoro foram maravilhosos, e você é tudo aquilo que um dia esperei e sonhei ter ao meu lado. Não sei se agradeça pelo que já vivemos ou peça por muito mais. Apenas sei que amo você!