Os Primeiros 5 Meses de um Amor Eterno

O tempo passa voando quando é passado com qualidade e junto de quem amamos. Talvez seja por isso que hoje completamos cinco meses de namoro: os mais rápidos que alguma vez vivi. Parabéns para nós, meu amor!

É com muito orgulho e admiração que festejo a data marcante de hoje. Você é tudo que sempre sonhei ter ao meu lado. Você é o amor da minha vida.

Te amo e para sempre amarei, prometo!

Mensagens Relacionadas

Quatro meses não é muito tempo, eu sei, você sabe, todo mundo sabe, mas para mim foi suficiente para eu descobrir que não conhecia a felicidade plena antes de namorar você. Parabéns por nossos primeiros quatro meses de amor!

Espero que venham mais meses, anos, décadas, séculos, a eternidade, talvez. Pois apenas desejo estar ao seu lado, ser feliz e fazer você feliz. Te amo!

Hoje completamos os primeiros oito meses de uma história que será maravilhosa! Meu amor, nosso namoro é tudo para mim; é a representação da felicidade na sua forma mais pura. Parabéns para nós, amor!

Como é bom ter você ao meu lado para me proteger e guiar nos momentos mais complicados, para me amar como eu nunca experimentei em toda minha vida. Juntos podemos ser o que quisermos. Você é o amor da minha vida!

Para algumas pessoas nosso namoro pode ser ainda muito recente, mas para nós é como se já estivéssemos juntos por toda a vida. É como se já nos conhecêssemos de vidas passadas. Eu amor, feliz 6 meses de namoro!

Quando estou ao seu lado é como se estivesse cumprindo meu destino. É um sentimento inexplicável de pertencimento e amor incondicional que sei que vai durar para sempre.

Meu bem, nossos primeiros 6 meses juntos chegaram e quero comemorar muito este amor verdadeiro entre nós! Parabéns pelo nosso dia!

Hoje estou especialmente feliz, meu amor. Nosso namoro está de parabéns por celebrarmos três meses de namoro. Você é o grande amor da minha vida e ao seu lado me sinto feliz e em paz. Parabéns para nós!

Desejo que este sentimento que nos une acabe nunca. Prometo que vou amar e cuidar do seu coração eternamente. Até porque só assim me sinto uma pessoa completa e cheia de vida. Te amo e sempre amarei.

É amor que sinto desde há oito meses. E é paixão também, e é carinho e alegria, e uma fome intensa de viver a vida! Meu bem, feliz bodas de pompom! Que nunca nos separemos e sempre nos amemos.

Esse é meu desejo mais profundo: ter você ao meu lado eternamente. Aconteça o que acontecer eu quero sempre acordar com sua respiração no meu ouvido, com seus braços envoltos no meu corpo.

Eu sei que não é ainda muito tempo, mas foram os oito meses mais incríveis que algum dia vivi em toda minha vida. Meu bem, prometo cuidar de você eternamente! Parabéns para nós.