Pai, o meu coração será sempre seu

Feliz Dia dos Pais! Eu acho que nunca lhe disse que meu coração é seu, que minha felicidade depende da sua; que o amo acima de qualquer coisa. Devo ser a filha mais sortuda do mundo. Obrigada por ser meu herói!

Eu prometo estar sempre ao seu lado, amar e cuidar do seu coração todos os dias, todos os instantes da minha vida. Na verdade, eu só imagino minha existência na sua companhia, aconteça o que acontecer.

Talvez também nunca tenha lhe confessado, mas sou infinitamente grata por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Tudo que sou hoje é graças ao seu empenho e dedicação.

Só gostaria que todos os bebês e crianças tivessem o privilégio de ter um pai assim tão bom, tão especial. Tenho certeza que este mundo seria um lugar bem mais especial para todos.

Mensagens Relacionadas

Este é um momento inesquecível para você, papai de primeira viagem. Espero que saiba que a partir daqui, tudo irá mudar, mas tenho certeza que será uma jornada e tanto.

O que desejo para você e que continue sendo exatamente quem é, porque sei que será um ótimo pai. Seu coração está no lugar certo e isso é tudo que você precisa.

Boa sorte e não se esqueça que a maior dica que existe é: esteja sempre presente na vida da sua criança!

Hoje, eu não faço uma festa, mas também não deixo passar em branco o seu aniversário de vida. Mesmo tendo partido, este dia será sempre seu!

Feliz Dia das Mães! Faria qualquer coisa para ter você do meu lado, querida mãe! Mas você partiu para outro mundo, para um local de paz e descanso. Mas esta data continua a ser sua.

Sim, porque tudo que você me proporcionou em vida revela a sua imortalidade. É claro que já não tenho o seu abraço ou a sua risada inesquecível, mas ainda sinto sua presença em todos os instantes. Até um dia, mãe! Beijo.

Você não está mais entre nós
fisicamente, mas em espirito
está mais vivo do que nunca.

Hoje o dia continua a ser seu:
se estivesse aqui celebraríamos
como não está, homenageamos.

Quando olho para você e vejo como cresceu, sinto um orgulho indescritível. Eu acompanhei seus primeiros passos, estive sempre do seu lado e a verdade é que acabamos por criar uma ligação muito forte.

Por mais que o tempo passe e os nossos rumos sigam caminhos diferentes, há coisas que nunca irão mudar. Minha querida irmã caçulinha, você sempre será o meu verdadeiro tesouro!