Para meus alunos um feliz dia das Crianças

As crianças são o que há de melhor no mundo, mas os meus queridos alunos são sempre os melhores dentre os demais.

A todos, os que ainda são e os que já foram em outros anos, eu desejo um feliz dia das Crianças! E para os que já não se consideram crianças eu peço que não tenham assim tanta pressa de crescer.

Acreditem em mim, ser criança é maravilhoso, mas o mais importante é nunca perder durante a vida essa ilusão, espontaneidade e alegria que é ser criança.

Por isso, grandes ou pequenos, desejo que pelo menos hoje todos se divirtam e sorriam muito. Sejam felizes, meus queridos alunos!

Mensagens Relacionadas

Feliz Dia para todas as crianças, em especial para minha filha querida! Meu maior desejo é que ela seja feliz não só hoje, mas também todos os dias da sua vida. E é para isso que trabalho incansavelmente, é por isso que passo noites sem dormir, porque me preocupo com seu bem-estar, porque a sua felicidade é a minha também.

Que Deus me dê a força necessária para lhe poder proporcionar uma infância linda como ela merece e que eu possa presenciar seu crescimento e o realizar de todos os seus sonhos.

Hoje é dia de celebrar as crianças, e aquilo que mais desejo é que a inocência e a bondade delas invada os corações de todos.

Que os pequenos, e também os grandes, aproveitem este dia da melhor forma, com muitos sorrisos, brincadeiras e nenhuma preocupação.

Que as crianças sejam felizes e vivam intensamente a maravilhosa infância. E os adultos nunca deixem morrer a sua criança interior; e às vezes a deixem livre sem medo do que o mundo irá pensar.

Feliz Dia das Crianças!

Um dia a vida fará de você uma mulher, minha linda filha, mas no meu coração sua imagem principal será sempre de criança.

E no seu coração desejo que você guarde também, e para sempre, um pedaço grande desta etapa da sua vida. Que seu sorriso nunca perca a ilusão e um pouco dessa inocência que tem agora.

Pois você crescerá, como todo mundo, mas com o tempo perceberá que é importante guardar dentro de nós um pouco do brilho e da mágica que é ser criança.

Feliz dia das Crianças, filha! Dia que é seu e eu quero que seja sempre, para que nunca se esqueça que a vida também é brincadeira, doçura e muita cor.

A beleza da infância está no sorriso sincero dos meninos e meninas. É muito bonito ver famílias celebrando este momento especial. Feliz dia das crianças para todas as famílias que valorizam a infância.

Ser criança é aproveitar ao máximo a aurora da vida e viver sem as preocupações que depois vão incomodar os adultos. É uma pena que passe tão depressa, mas justamente por isso, deve ser aproveitada ao máximo.

Aproveitem o dia de hoje, crianças, pois ele é todinho de vocês. Hoje o único dever é brincar e ser feliz! Feliz dia!

Ingredientes:

Dois guris arteiros
Meia dúzia de almofadas e/ou travesseiros
Um cachorro de tamanho médio

Modo de preparo:

Numa cama grande e resistente, coloque os dois guris ainda sonolentos e mexa-os bem, aplicando uma generosa pitada de cócegas. Faça isso até que eles se derretam em gargalhadas. Junte as almofadas e misture-se a eles aos gritos (de guerras de almofadas) ou qualquer chamamento a luta. Deixe-se atacar pelos dois netos, agora convertidos em guerreiros.

Após alguns minutos, inverta o jogo e amasse-os bem com abraços imobilizantes e golpes de travesseiros. Aproveite para descabelá-los com movimentos frenéticos. Complete a receita acrescentando o cachorro para engrossar a bagunça com lambidas e dentadas nos pijamas.

Quando a situação chegar ao ponto de fervura, alivie a pressão, polvilhandos-os com beijos e pedidos de trégua! Leve para a mesa e sirva o café, com delicioso bolo de chocolate, feito pela vovó. Parabéns crianças pelo seu dia. Um grande abraço para todas as crianças, que Deus as abençoe.

(Vanda del Rio)