Para quem tenho orgulho em chamar de irmã, feliz aniversário

Hoje é aniversário de uma mulher que eu amo de corpo e alma e tenho o maior prazer em dizer que é a minha irmã mais velha! Mana, parabéns por mais um ano de vida! Você é demais!

Quando o assunto é falar sobre você, não sei nem por onde começar, porque são tantas qualidades que é difícil escolher uma só, por isso quando tenho que descrevê-la só digo uma coisa: é a melhor irmã do mundo.

Amo muito você e espero que tenha o dia que tanto merece e deseja! Parabéns, mana!

Mensagens Relacionadas

É um privilégio que você faça parte da minha vida e um orgulho chamar você de irmã. Te amo!

Nunca conheci alguém tão especial como minha irmã; ela me enche de orgulho e alegria todos os dias!

Você minha irmã: Às vezes é um poço de mistério. Às vezes acorda sem humor. Às vezes não tem paciência. Às vezes é um silêncio impenetrável. Às vezes ninguém a merece. Às vezes sou eu que não mereço você.

Mas... Sempre Amiga. Sempre sincera. Sempre generosa. Sempre sensível. Sempre, sempre, sempre...

Acho que não há mais adjetivos para você, pois você é um presente que Deus me deu e nem a nossa diferença de idade apaga esse amor.

Que Deus a abençoe sempre, que seja uma vitoriosa e que tudo o que deseja sejam presentes dados por Deus. Tenho orgulho em ter você como irmã. Beijos em seu coração!

Ah, hoje meu coração se enche de orgulho e alegria pelo seu dia, netinha! Que bom poder acompanhar seus passos e celebrar mais um ano da sua vida.

Espero que saiba que ter uma neta como você é tudo que sempre quis. Agradeço a Deus pela bênção de poder estar aqui e vê-la crescer tão linda, inteligente e com um sorriso encantador.

Que este novo ano de vida seja especial, que possa aproveitar cada momento e que seja feliz hoje e sempre. Feliz aniversário!

Feliz aniversário, mano! Parabéns pelo seu dia e que ele traga tudo que você mais deseja na vida! Você sabe que eu sou uma irmã muito coruja e não perco nenhuma oportunidade de lhe dizer quão importante você é para mim!

Sei que o nosso relacionamento não é perfeito e vez ou outra entramos em pé de guerra, mas é tudo superficial e nada é capaz de afetar o que sentimos um pelo outro.

Eu prometo que eu vou sempre amar você, assim como também prometo ser a irmã chata que pega no seu pé!

Parabéns, maninho! Aproveite muito a alegria do seu dia! Adoro você!