Para você, soldado que está longe

Para você, soldado que está longe

Neste dia tão especial, eu desejo a todos
os soldados que estão longe das famílias
e que lutam e se esforçam dia após dia
para garantir o bem-estar de todas as
pessoas deste planeta. Feliz dia do soldado!

Mensagens Relacionadas

Cunhadinha, você não é perfeita, mas seu único defeito é estar longe de mim. Há momentos em que bate uma profunda saudade porque recordo todas as ocasiões divertidas que vivemos juntas e sinto falta disso. Não vejo a hora de estar novamente com você para nos abraçarmos e recuperarmos o tempo perdido. Sua amizade é muito importante para mim e tenho certeza que, mesmo longe, continuaremos sempre unidas.

Querido irmão, saber que você está tão longe da família que tanto o ama, me deixa um pouco triste. Sinto muitas saudades suas, pois amo muito você. Mas saiba que me orgulho muito mais de você, pois não permite que nada o detenha, e nunca deixa de perseguir seus objetivos.

Não importa a distância ou quanto tempo será assim, eu e toda nossa família estaremos sempre aqui, torcendo e esperando por você, com muita saudade e muito amor.

Agora que você está longe, eu vejo com mais clareza como é uma pessoa especial, e a mais especial de todas para mim. Lamento que todos estes quilômetros nos separem agora, mas sei que o sentimento que nos une será sempre mais forte. Com essa esperança e morrendo de saudades fico por aqui, esperando que você regresse. Que seu sorriso volte a iluminar meus dias. Que sua essência tão única retorne à minha vida que agora ficou tão pobre.

Pai, hoje é o seu dia especial e, apesar da distância, eu não podia deixar de lhe dar os parabéns.

Tal como você me ensinou, parti para ir atrás dos meus sonhos e agora estou a pagar o justo preço que é sentir uma saudade imensa das pessoas que mais amo neste mundo, como é o seu caso.

Espero voltar a ver você brevemente. Por agora fica o meu desejo de um feliz aniversário!

Meu amor, custa muito não estar junto de você no seu aniversário, mas infelizmente a distância que nos separa não o permite.

Esteja você a quilômetros ou juntinho a mim, está sempre nos meus pensamentos e no meu coração.

Te amo e sinto muitas saudades! Beijo gigante de parabéns, meu amor!