Parabéns de mãe para filho

Feliz aniversário, meu filho! Quando eu soube que carregava você no meu ventre a felicidade explodiu no meu coração, e muito antes de conhecer seu rostinho eu já o amava com toda minha alma.

Mas quando você nasceu esse amor se multiplicou, e desde então cresce de dia para dia. E vou amar você para sempre, e ao seu lutar pela sua felicidade.

Sou uma mãe muito orgulhosa, pois tenho um filho lindo e maravilhoso. Beijo de parabéns, meu amor!

Mensagens Relacionadas

Desde que nasci você esteve ao meu lado. No seu colo você me segurou, quando tropecei me amparou e quando caí você me levantou. Conheci o mundo de mãos dadas com você, e aprendi a falar escutando suas palavras.

Você me deu a vida e ainda hoje me ensina como a viver, e quando erro você continua me apoiando e me indicando o caminho certo. Você, minha mãe, é a razão de eu existir e de ser como sou, e você sabe que eu tento ser melhor a cada dia.

Obrigado por ser uma mãe tão maravilhosa, por ser uma mulher tão especial! Sou um filho orgulhoso e também um privilegiado, pois nunca me faltou amor, carinho e apoio. Te amo, mamãe!

Mãe, eu acho que nunca lhe falei o que sinto verdadeiramente. Não é só aquele amor que lhe confesso todos os dias, nem aquela saudade que sinto quando você não está ao meu lado. É mais do que tudo isso, duvido até que esse sentimento nem tenha nome.

Sou um filho feliz. Acordo e adormeço com a certeza absoluta que seu amor por mim é incondicional. E essa garantia é tudo que preciso para viver de cabeça erguida e com um grande sorriso no rosto.

Quero que saiba que meu sentimento por você é igual ou ainda maior. Acredite que não é possível alguém amar mais do que eu amo você! Seja sempre essa mulher linda por dentro e por fora, e mantenha esse jeito delicado juntamente com esse coração doce e inspirado. Eu adoro você, mamãe!

Parabéns, meu filho! Hoje você já é um homem, mas no meu coração para sempre será um menino, o meu bebezinho.

Mas é com muito orgulho que admiro o adulto em que você se transformou. Um grande homem com o coração de um grande filho!

Você já me deu muitas alegrias e seja qual for o seu caminho no futuro eu vou estar sempre ao seu lado.

Tenha um feliz aniversário, filhão, e uma vida cheia de alegrias e sucessos. Te amo!

De todos os amores que o mundo contém, nenhum se compara ao amor de uma mãe pelo seu filho. É para eles que vivemos, por eles que somos capazes de lutar pelo impossível.

Ter um filho é conseguir um tesouro de valor incalculável e guardá-lo todos os dias com todo carinho e atenção. É um sentimento inexplicável que embeleza nossa existência e que concede à nossa alma o maior senso de realização.

Meu filho amado, que dia magnífico que é este do seu aniversário! Não só é o dia que em que desejo as melhor coisas da vida para você, como também é quando comemoramos o maior presente que Deus já deu para nossa família.

Você é tudo que eu sempre sonhei; um filho amoroso, dedicado e que toca a vida das pessoas de um jeito genuíno e sempre visando o melhor para todos. Você é, definitivamente, uma bênção.

Filho, hoje o dia é seu e tem todo o direito de aproveitá-lo da melhor forma que conseguir. Celebre muito a sua data e saiba que sempre vou amá-lo com todas as minhas forças. Parabéns!