Parabéns, irmã, com saudades e muito amor

Feliz aniversário, minha irmã! Espero que seu dia seja especial e muito alegre. Que não faltem o carinho, as homenagens e as surpresas boas. Eu lamento muito não poder lhe dar um beijo de parabéns, pois estou morrendo de saudades de você.

Mas é verdade o que dizem, e quando amamos muito uma pessoa ela nunca está realmente longe de nós. Eu sinto você sempre perto de mim, pois a trago todos os dias no coração e pensamento, e constantemente recordo nossos tempos de infância. Parabéns, querida, com saudades e muito amor!

Mensagens Relacionadas

Feliz aniversário, querida irmã! Deus fez deste o seu dia e de mim uma pessoa de sorte por ter você como irmã e poder ser testemunha da sua alegria por completar mais um ano de vida.

Desejo que toda a felicidade do mundo faça parte do seu dia e que o amor que você tem por Deus se espalhe de uma maneira linda, iluminando todos aqueles que precisam do Seu afeto e proteção.

Que o Senhor conceda muitas alegrias para a sua vida e lhe acompanhe em todos os instantes. Parabéns, minha irmã! Hoje é, certamente, um dia muito abençoado!

Para você que está longe, minha irmã, não esqueça nunca que o verdadeiro valor das coisas consiste no que é conquistado com o coração, independentemente da distância que separa a gente, e isso vale bastante na nossa luta contra a saudade.

Não vou mentir para você dizendo que tudo está bem, porque sua falta é imensamente sentida aqui, mas Deus é grande e daqui a pouco estamos juntas, rindo do que choramos hoje.

Feliz aniversário, querida irmã! Apesar de ser cada vez mais difícil de nos encontrarmos, quero que saiba que a amo com todas as minhas forças e que sinto muita falta das nossas conversas.

É impossível viver sem os conselhos da minha sábia irmã mais velha de quem eu sinto tanta falta.

Espero que se esteja a divertir e que curta muito o seu dia especial do ano. Parabéns!

As saudades são tantas que eu sonho dia e noite correr para seus braços, meu amor. É lá que sinto segurança e proteção, e é isso que me faz verdadeira falta agora que não posso ter você bem perto de mim.

Nunca imaginei que doesse tanto estar longe de alguém que se ama de verdade, mas talvez isso prove ainda mais o valor que você tem para mim. Deste jeito, não há sol que chegue a ser luz, não há ar que me faça viver. Sem você aqui tudo é amargo, sem cor, sem sentido. A sua ausência é a minha desgraça.

Volte rápido para junto de mim. O meu coração está sentindo um enorme vazio com a falta que me faz. Você é o que de mais importante tenho e sempre o será porque não existe ninguém mais especial para mim, mais ninguém a quem eu escolheria amar.

Feliz aniversário, meu amigo! Em dias como o de hoje as saudades aumentam, assim como o desejo de estar ao seu lado para festejar um dia tão especial como este. Mas mesmo de longe espero que você saiba que nunca esqueço meu grande amigo e tudo que já vivemos juntos.

Espero que seu dia seja maravilhoso e celebrado ao lado dos que você mais ama, e que a vida lhe traga muitas alegrias todos os dias. Parabéns, meu amigo, e um abraço cheio de saudades!