Parabéns para meu irmão que faz muita falta

Feliz aniversário, irmão! Não sei nem por onde começar para dizer como você é importante para mim e a falta que anda fazendo, mas saiba que eu adoro você e não vejo a hora de estarmos juntos outras vez.

Aproveite o seu dia e faça memórias lindas para quando nos reencontrarmos você poder me contar tudo!

Parabéns, irmão! Te amo!

Mensagens Relacionadas

Feliz aniversário, prima! Claro que hoje estou desejando muitas felicidades, saúde e alegria para você, mas também estou aqui torcendo para que esta distância que nos separa desapareça o mais rápido possível. Você faz uma falta danada!

Parabéns pelo seu dia e que no seu caminho você continue encontrando muito amor e sucesso. Você é muito especial para mim e estou morrendo de saudades. Adoro você!

Não são apenas saudades que sinto. A cada dia que passa eu percebo como você me faz muita falta, até mesmo em coisas pequenas. O seu jeito de sorrir e a forma preocupada como sempre dava seus conselhos são coisas muitos especiais que guardarei eternamente no meu coração.

Você foi a melhor avó que eu poderia ter encontrado e se hoje me sinto triste, é por já não ter oportunidade de viver mais momentos inesquecíveis ao seu lado.

Meu querido pai, embora você já não esteja mais entre nós, ainda penso muito em você. São lembranças de como ficava do meu lado, escutando pacientemente minhas preocupações de criança. São memórias dos conselhos sempre importantes que me deu, ao longo de minha juventude. De todos os momentos que passamos juntos, guardo as melhores memórias. Foram tantas as alegrias que você me proporcionou que eu me considero um afortunado pela vida que tive. A mesma vida que deixou de fazer sentido, quando você partiu.

Hoje meu mundo é mais triste pela falta que você me faz. Nossa família não é mais a mesma, pois todos estamos inconformados com esta perda. No entanto, prometi a mim mesmo que tentaria honrar sua morte, por praticar os valores que você me inculcou. Poderei eu um dia, ser um pouco do grande homem que você foi? Que eu possa honrar sua história de vida que nunca terá fim. Meu amor por você é eterno, querido pai.

Você é o caçula, mas sou eu quem aprende ao seu lado. Parabéns, felicidades e continue sendo o melhor irmão do mundo!

Feliz aniversário! Que o seu dia seja incrível e repleto de alegrias! Você pode ficar mais velho, ganhar rugas e cabelo branco, mas nunca vai deixar de ser o meu irmão mais novo e o pentelho com quem cresci!

Brincadeiras à parte, estou muito feliz por ver você celebrar mais um ano de vida com tanta saúde e um futuro brilhante pela frente! Você é o meu irmãozinho do coração e só quero melhor para você! Amo você!