A falta que a minha avó faz

Poxa avózinha, que falta que você faz. Sei que você foi uma grande guerreira e que agora tem o descanso que tanto merece, mas ainda assim existem dias em que a saudade fala mais alto.

Você foi uma pessoa muito importante e a maior mentora da nossa família e os seus ensinamentos e as suas palavras nós levamos conosco por onde formos.

Fique em paz e saiba que o amor que sempre senti por você continua o mesmo.

Mensagens Relacionadas

Não são apenas saudades que sinto. A cada dia que passa eu percebo como você me faz muita falta, até mesmo em coisas pequenas. O seu jeito de sorrir e a forma preocupada como sempre dava seus conselhos são coisas muitos especiais que guardarei eternamente no meu coração.

Você foi a melhor avó que eu poderia ter encontrado e se hoje me sinto triste, é por já não ter oportunidade de viver mais momentos inesquecíveis ao seu lado.

Ninguém é tão especial, nem tão importante para mim como você, mãe. Apesar de já não nos ver há algum tempo, quero que saiba que todos os dias penso em você e que sinto muitas saudades de lhe dar um abraço.

Ao estar longe de você, eu percebi quanta falta me faia o seu amor e o seu carinho. Amo você, mãe, e sinto muito a sua falta!

Eu sinto muito a falta dos meus avós. E talvez por isso este dia seja tão importante para eles como para mim. Vovô e vovó, aceitem estas palavras como prova do meu amor eterno e incondicional. Feliz Dia dos Avós!

Eu gostaria de estar mais tempo e mais vezes com vocês, mas nem sempre a vida permite. Claro que não existem justificações, até porque tudo que desejaria era estar junto, mas acontece que nem sempre é possível.

Confesso que cada vez mais sinto falta de escutar as histórias que me levavam a adormecer como um bebê ou as brincadeiras que só nós conhecemos. Vocês sempre foram presentes no meu dia a dia e merecem tudo de bom de mim.

Lembrem-se que mesmo longe eu estou perto porque estou constantemente pensando em nós. E um amor como nosso simplesmente não acaba assim nem de outra forma qualquer. Aproveitem esta data e nunca se esqueçam que amo vocês.

Todos os dias sinto uma grande saudade percorrendo o meu coração. Talvez seja porque durante anos vivemos juntas e compartilhamos as maiores alegrias. Nós tivemos um teto em comum onde fomos felizes e a distância que nos separa agora destruiu tudo isso.

Quero-lhe dizer que você me faz muita falta e que constantemente desejo voltar atrás no tempo só para tê-la do meu lado. A vida nem sempre é justa com as pessoas que se amam, mas eu lutarei sempre para que, apesar de tudo, permaneçamos unidas.

Sempre dei como garantida a sua presença na minha vida e agora que já nos vemos todos os dias, sinto a falta que você me faz, mãe.

Há coisas que só damos valor quando deixamos de as ter, como o seu carinho, os seus conselhos ou um simples olhar seu. Saiba que, para mim, é um orgulho e um privilégio ter você como mãe.

Você me faz muita falta, mãe.