Parabéns um pouco atrasados, amiga

Parabéns um pouco atrasados, querida amiga! Perdi a noção completa do tempo e, quando dei por mim, o seu aniversário já tinha passado.

Lamento imenso não ter conseguido lhe dar os parabéns no seu dia especial e espero que encontre forma de perdoar minha falha.

Espero que tenha tido um dia verdadeiramente espetacular como você merece. Parabéns atrasados, amiga!

Mensagens Relacionadas

Eu desejo que você tenha um ano muito feliz, cheio de conquistas e vitórias. Parabéns! Meus votos de aniversário são atrasados, mas repletos de verdade, emoção e juro que têm origem no meu coração.

Peço que me desculpe, mas você sabe como minha memória é fraca, aliás, devo ser a pessoa mais distraída de todo universo. Você sabe também que gosto de você incondicionalmente, e irei sempre gostar.

Espero que tenha aproveitado seu dia em grande estilo. Que tenha curtido todos os segundinhos da sua jornada tão especial. Desejo também que encontre paz e muita alegria ao longo dos próximos doze meses que serão imensamente maravilhosos. Feliz aniversário!

Não consigo acreditar que deixei seu aniversário passar em branco! Peço muitas desculpas e espero que saiba que isto foi apenas um esquecimento inocente.

Mesmo que seu dia já tenha passado, quero desejar as melhores coisas para você. Espero que tenha aproveitado muito o seu aniversário e que eu ainda possa lhe dar um abraço apertado de parabéns, mesmo atrasado.

Seja feliz sempre e tenha um novo ano repleto de alegrias. Saiba que considero você uma pessoa muito especial e sinto muitíssimo pelo meu esquecimento bobo.

Parabéns atrasado e que seja um grande ano para você!

Mais um ano passou, você comemorou outro aniversário e mais uma vez eu me fui esquecer de lhe dar os parabéns na data devida.

Por esta altura já deu para perceber que eu não vou nunca acertar com a data do seu aniversário, por isso, nos restam duas opções: ou lhe desejo mil perdões eternos para não ter que lhe pedir sempre desculpas ou você muda a data do seu aniversário para um dia mais fácil de recordar.

Deixo a decisão para o aniversariante. Peço-lhe desculpa e lhe desejo os parabéns atrasados! Espero que se tenha divertido muito no seu dia especial, mesmo sem ter recebido a minha mensagem de parabéns.

Eu sei que seu aniversário já passou e primeiramente, peço desculpas pelo atraso. Espero que ainda esteja em tempo de lhe desejar um bom novo ano de vida.

Que seja uma nova fase repleta de sucesso, de alegrias e felicidades. Você é uma pessoa incrível, batalhadora e que merece tudo de bom no seu novo ano.

Espero que seu aniversário tenha sido incrível, que tenha celebrado ao lado de pessoas queridas e que tenha sido um ótimo início para uma nova fase.

Que você possa buscar seus sonhos e tenha um ano maravilhoso. Parabéns!

Amiga, você é uma pessoa especial que em pouco tempo conquistou minha amizade e que já ocupa um lugar importante no meu coração!