Pensamentos escritos com estrelas

A noite com seu silêncio e sua paz sempre me lembra do que às vezes quero esquecer. Com seus encantos ela enfeitiça meus pensamentos e me leva para longe de onde eu estou.

Com ela viajo para os braços de quem amo e com a luz das estrelas escrevo uma história de fantasia só minha. À noite sonho de olhos abertos e fechados, porque na sua serena beleza tudo parece possível.

Mensagens Relacionadas

O dia está terminando e o momento do descanso chega a qualquer instante. Só espero que a noite leve todas as preocupações e medos e problemas.

Faria tudo para cair em um sono leve e sem pensamentos cinzentos. Preciso dormir e recuperar forças para receber o próximo amanhecer com toda alegria e intensidade.

Agora vou respirar fundo, fechar os olhos e afastar todas as ideias e pensamentos pesados. Agora vou receber a noite e a lua e as estrelas.

Cai e noite e mil pensamentos invadem minha mente. Não tenho onde me esconder nem para onde fugir. Só me resta fechar os olhos, respirar fundo e aguardar a vitória do meu sono que se tornará leve e tranquilo.

Quero sonhar com coisas lindas; quero descansar sem pensar em problemas ou desafios. Quero simplesmente existir sem pedras no meu caminho, no meu pensamento, no meu jeito de viver.

Os pensamentos surgem sempre que a noite cai no meu quarto. Acho que fico mais vulnerável às cores escuras do fim do dia. A lua é bela e as estrelas são mágicas, mas mexem comigo de um jeito inexplicável.

Acabo adormecendo enquanto imagino o amanhã radiante, mas também o ontem que poderia ter sido diferente. Fico pensando no que é e não foi e no que será que poderia ser diferente. E assim vivo até cair em um sono tranquilo.

Todos os dias eu sinto uma genuína felicidade em ter você em meus pensamentos, por mais que você esteja longe meu amor. Não é mera obrigação por você ser meu marido, ou uma forma automática de demonstrar minha lealdade.

Eu penso em você porque continuo muito apaixonada e sinto saudades porque desejo muito que você volte para perto de mim. O tempo pode passar, mas é do seu lado que eu quero verdadeiramente estar.

Um bom dia para você!

Em silêncio
Meus pensamentos te buscam
O tempo se congela
E canções alimentam a alma.
A saudade
Torna-se dona de mim.
As estrelas me enfeitiçam
Como o encanto de seu olhar.
Tento ser forte
Suportando a saudade
E segurando as lágrimas,
Mas é inútil
Pois a noite é amiga da saudade
E unidas elas me vencem
E me fazem render.
A saudade me prende
E as lágrimas me desobedecem,
Nada me faz esquecer
Nem passa-tempos me distraem
Cada gesto,
Cada olhar,
Está você...
Minha alma parece estar unida à sua,
Pois já busquei mil maneiras
De lidar com a saudade
Mas ela sempre me vence...
É mais forte que meus instintos
É maior que meus limites
É uma
Incombatível Saudade.