Perdão e Paz ao Coração

Perdão e Paz ao Coração

Desculpe e dê seu perdão nem que seja para dar paz ao seu coração.

Mensagens Relacionadas

Neste Natal festeje o seu significado permitindo que o amor, a paz e o perdão façam sempre parte da sua vida. Boas Festas!

O verdadeiro significado do Natal está na celebração do nascimento de Jesus. E é por Ele que devemos renovar nos nossos corações os sentimentos mais belos e nobres.

Natal deve ser amor, perdão e paz; celebração em família e reflexão interior. Natal é tempo de abrir o coração, de compartilhar e dedicar gestos de generosidade e compaixão.

Sem esquecer que este espírito natalino pode e deve ser mantido o ano todo. Feliz Natal!

Minha amiga, que foi e que eu espero continue sendo, pois desejo muito que para sempre sejamos amigas. Me perdoe! Hoje eu reconheço meu erro, hoje me arrependo de todo o coração e com ele na mão espero que você me perdoe.

Eu nunca tive intenção de ferir você! Eu sempre desejei o seu bem, a sua felicidade, mas às vezes nos atrapalhamos com a vida e acabámos magoando a quem mais amamos.

Me desculpe, amiga! Recorde com carinho todo o nosso passado e imagine todo o futuro que ainda poderemos viver juntas, caso você me perdoe...

Ninguém neste mundo é capaz de nos trazer paz. A paz deve ser cultivada dentro de nós mesmos. Aprender a relevar e a perdoar é uma das mais eficazes maneiras de ter paz. Quando relevamos, deixamos de criar problemas e passamos a valorizar o que realmente importa. Quando perdoamos, aos outros e a nós mesmos, conseguimos tirar o peso da raiva, da revolta e da angústia de nossos corações.

Outra virtude que devemos cultivar se quisermos paz de espírito é a paciência. A paciência nos mostra que é preciso aceitar situações e pessoas do jeito que elas são, e não do jeito que queremos que elas sejam. Quando somos pacientes, aprendemos a aceitar e a amar e isso nos leva à paz.

A paz é uma mudança de atitude que só você pode ter. Mude de atitude, ao invés do imediatismo, cultive a paciência. Ao invés do julgamento, semeie o entendimento e a compreensão. Não queira ter razão sempre, procure conversar e estar aberto para ouvir. Escutar o outro leva a um conhecimento maior do ser humano e consequentemente de nós mesmos. Quem se conhece melhor, se entende melhor, e quando nos entendemos melhor conseguimos buscar caminhos para uma vida mais feliz, uma vida em paz.

O ano novo está logo ali e quero desejar um ano de muita paz para toda minha família! Que essa virada de ano seja um recomeço para que possamos nos livrar de todas as coisas ruins e se concentrar no caminho do bem!

Espero que a paz esteja presente no dia de todos, pois é necessário iniciar o ano com paz no coração e sorriso no rosto!

Feliz ano novo, família!