Sem Razão

Porque é tao dificil enxergar,
Quando precisamos ver

E é tão dificil de se explicar
Quando ainda não é tempo de compreender

Porque é tão dificil de se falar
Quando as palavras são dificeis de encontrar

E quando é tempo de se calar,
é tão facil pensamentos em palavras transformar

E porque é tão dificil sentir,
Se tudo que fazemos é tentar nos descobrir.

Mensagens Relacionadas

Amar você me fez vibrar, e sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu beijo carinhoso e apaixonado. Só você me faz sentir especial. Você conquistou meu coração e é a minha inspiração, e sem você fico insensível e muito triste.

Quando estou com você me sinto a pessoa mais feliz deste mundo! O seu olhar é doce como o mel, seu beijo é quase sagrado, seu corpo é meu desejo. Eu amo você para sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido, meu amor! Estou morrendo de saudades, mas por você eu suporto tudo!

Não tenho medo de mostrar meus sentimentos e de fazer coisas imprudentes, pois acredito que o que não se mostra, não se sente. Coisa que talvez surpreenda muito a você, pois os seus sentimentos são tão guardados que parecem não existir realmente.

Mas uma coisa pode ser dita a meu favor: mesmo que não me encontrasse naquele estado de terrível vaidade egocêntrica, eu não teria podido avaliar a extensão do mal que causava por que então não sabia o que era amor. Será que alguma vez eu soube?

Dependendo das circunstâncias e do momento, uma qualificação pode ser levada muito acima do seu real valor; muitas vezes, ao contrário, pode ser rebaixada pela tendência a se considerar que nascer em berço de ouro é mais importante do que ter bom caráter.

A timidez é sempre efeito de uma sensação de inferioridade, de um modo ou de outro. Se eu pudesse me convencer de que meus modos são perfeitamente graciosos e espontâneos, não seria tímido.

(Trechos de Razão e Sensibilidade - Jane Austen)

A razão é o amor
o amor que sinto
este que só vive
quando vivo em
você este que se
alimenta quando
de amor sedento
não quer resistir

O amor é a razão
de nos seus olhos
me perder ou nos
meus olhos você
ser quem aparece
este amor tão uno
tão só e tão junto
do puro amor só

Minha vida era vazia
E você apareceu
Então meu peito
De alegria se encheu
Chegou bem de mansinho
Quase até não percebi
Mas o corpo deu alarme
Você já estava aqui
Fui ficando apaixonada
Já não podia ver
Mas eu adivinhei
Você era meu viver
E agora sou feliz
Bate forte o coração
O vazio se acabou
Você é minha razão...

Dizem que tudo tem uma razão de ser. Dizem que o tempo cura tudo. Mas nem o tempo e nem a razão são capazes de mudar o que sinto agora, e a falta que você faz na minha vida.

Nem o tempo e nem a razão trarão de volta os seus sorrisos. O tempo não trará de volta os momentos felizes que vivemos juntos. Não há razão que um dia me convença de que há um motivo bom para eu não ter o calor dos seus braços em redor do meu corpo.

Por mais que tentem me confortar, por mais que me digam palavras bonitas e de consolo, não há lição que eu possa aprender com esta dor. Não há lado bom em ter perdido você. Não há nada e nem ninguém que me convençam que isto precisava acontecer.

O meu sentimento agora é de revolta e tristeza. Só peço a Deus que estes sentimentos venham um dia a mudar, embora não me restem dúvidas de que você é único e de que será muito difícil viver sem você.

Recomendados para você

As 30 melhores frases para quem está cansada e sem força
As 30 melhores frases para quem está cansada e sem força