Primeiro mês de namoro feliz

Primeiro mês de namoro feliz

Meu amor, este nosso primeiro mês de namoro foi o mais feliz da minha vida!

Mensagens Relacionadas

Se eu não soubesse que é verdade duvidaria de quem me dissesse que apenas se passou um mês desde que começamos a namorar.

Afinal, já vivemos tanta coisa juntos. Já experimentei tantas emoções diferentes e tão intensas, que parece impossível que tudo caiba em um mês apenas.

Você tornou esse mês da minha vida no mais especial e feliz de sempre, e agora quero mais, muito mais meses de paixão infinita! Parabéns pequenino para nós!

Meu amor, parabéns por nosso primeiro mês de namoro! Foi um mês de vida em que todo meu mundo se preencheu com as cores mais vivas, com os sabores mais intensos, com os cheiros mais doces. Que este primeiro mês se repita para sempre, pois a vida ao seu lado é mais gostosa e feliz. Te amo!

Não existem palavras que possam descrever com exatidão este nosso primeiro mês de namoro. Se eu não tivesse vivido acharia impossível, se eu não tivesse sentido pensaria que era tudo fruto de uma fértil imaginação. Mas aconteceu, o acaso juntou nossos destinos e fez com que o inesperado acontecesse. Sou a pessoa mais feliz do mundo ao ter ao meu lado alguém como você.

Nunca pensei que em apenas um mês fosse possível viver algo tão lindo e intenso. Os carinhos que trocamos, os caminhos que percorremos e os sonhos que compartilhamos fizeram nossa história nascer e crescer de uma forma maravilhosa. Às vezes penso que talvez não merecesse tamanha felicidade, mas agora que tudo aconteceu quero aproveitar cada dia, minuto e também cada instante.

Olho para o futuro e não imagino outro cenário que não tenha você comigo. Um mês é pouco no calendário, mas já significa muito para nós. Eu amo seu olhar, seu sorriso, seu jeito único de cativar minha alma. E agora, tudo que peço é que você permaneça na minha vida para sempre.

É bem verdade o que dizem sobre o tempo ser relativo. O que parece muito para umas coisas é pouco para outras, e vice-versa. Depois deste nosso primeiro mês de namoro eu chego à conclusão que foi pouco para tudo que quero viver ao seu lado.

Mas ao mesmo tempo sinto que vivi uma vida inteira em um só mês, pois nesse tempo tanta coisa mudou. Tudo ficou mais belo, mais doce, mais perfeito. Você me faz feliz e tempo todo sorrio sem saber por quê. Adorei nosso primeiro e perfeito mês de namoro!

Estamos de parabéns! Hoje comemoramos nosso primeiro mês de casamento. Acho que nem nos meus melhores sonhos imaginaria um começo de vida com você tão deslumbrante. Feliz bodas de beijinho, meu bem!

Parece que estou vivendo em um paraíso, sabe? Sinto que temos tudo que precisamos para sermos felizes e nos apoiarmos e amarmos eternamente. Ao seu lado sou mais feliz, sou mais capaz. Parabéns para nós.