Mensagens de 1 Mês de Namoro


Completamos hoje um mês de namoro, o nosso encontro e o nosso amor são muito recentes, mas acho que começamos muito bem! O saldo deste primeiro mês é mais do que positivo e as nossas perspectivas são de muito crescimento e amor.

Sou feliz de poder dizer que você é meu namorado, e que faz parte da minha vida. Eu gosto tanto de ter você ao meu lado, colado e abraçado a mim. Espero que estes primeiros trinta dias que passamos juntos sejam multiplicados e que a cada dia possamos nos conhecer mais e melhor.

Estou torcendo por nós, e acredito no nosso amor. Acho que combinamos bastante; você me diverte e me completa. Ainda é cedo para dizer, mas sinto que gosto muito de você.

Te adoro, meu namorado!

Meu amor, parabéns por nosso primeiro mês de namoro! Foi um mês de vida em que todo meu mundo se preencheu com as cores mais vivas, com os sabores mais intensos, com os cheiros mais doces. Que este primeiro mês se repita para sempre, pois a vida ao seu lado é mais gostosa e feliz. Te amo!

Já passou um mês, meu amor! O primeiro mês. Nosso namoro é ainda bebê, mas parece que estamos juntos faz muito tempo. Isso é paixão! É amor! Compartilhar meus dias com você tem sido um sonho, um oásis sem fim.

Parece mágica. Finalmente descobri o que é ser feliz de verdade. Agora que o destino cruzou nossas vidas, eu sou a pessoa mais realizada do mundo. Felicitações por nossa primeira celebração. Te amo!

Um mês é pouco tempo, mas apenas porque é por uma eternidade que eu quero viver ao seu lado. Os meus dias ganharam mais alegria desde que você surgiu no meu caminho, e a minha vida tem agora mais sentido que nunca.

Foi com você que a palavra amor passou a ter um significado especial, e todos os momentos compartilhados têm sido de carinho e paixão. Por tudo isso, eu te amo com todas as minhas forças, meu bem!

Hoje celebramos nosso primeiro mês de namoro e eu ainda não acredito que só estamos juntos há trinta dias. Parece que nos conhecemos desde sempre e que já nos amamos em outras vidas. Parabéns para nós!

A verdade é que só passou um mês, mas sinto que nossa ligação é de aço. Você é tudo aquilo que sempre sonhei ter na vida. Te amo e amarei eternamente, meu bem!

Tudo começou há um mês. Duas pessoas simples mas de gostos requintados resolveram dar um passo que mudaria suas vidas. Começaram a namorar, pois já não conseguiam esconder o sentimento que nutriam um pelo outro. Foram unidos por uma paixão que não parava de crescer.

Agora que passou o primeiro mês, o amor que sentem continua aumentando, e dia após dia vão ganhando a certeza que querem ficar juntos para sempre.

Hoje se completa um mês do nosso namoro. Parece pouco tempo, e talvez seja, mas o que é a quantidade quando se tem tanta qualidade?

Cada momento que vivemos juntos foi de verdadeira felicidade, e no coração guardo cada olhar, palavra, sorriso e toque.

Você me faz querer ser mais e melhor, e me faz feliz como nunca fui antes. Você me completa, me faz sorrir, acelera meu coração e ilumina meu olhar.

Parabéns a nós, ao nosso primeiro mês e à sua multiplicação! Te amo.

É passo a passo que se vai encontrando o rumo certo, e é isso que temos feito nestes primeiros dias em que estamos juntos. Hoje celebramos o primeiro mês de nosso namoro e o meu pedido é que haja cada vez mais cumplicidade, união e amor.

Ainda nos estamos conhecendo, mas tudo que vejo em você é uma alma que complementa na perfeição meu coração. Obrigada pelo que me tem dado, meu amor, que me provoca uma felicidade absolutamente indescritível.

O primeiro mês já passou meu amor, e eu nem reparei como o tempo voou. Ao seu lado tudo tem sido perfeito, muito melhor que nas minhas maiores expectativas. Você é indescritivelmente especial para mim!

Ainda temos muito para caminhar, e a vida certamente terá muitas surpresas para nós. Mas acredite que, aconteça o que acontecer, eu sempre vou querer ter você ao meu lado.

Meu amor, hoje celebramos nosso primeiro mês de namoro, e eu quero que você saiba como tem sido bom estar ao seu lado. Cada dia que passa é mais um passo para que este sentimento cresça e é maravilhoso poder receber todo seu carinho, empatia e cumplicidade.

Que esta nossa caminhada seja apenas o início de uma história eterna e que juntos consigamos conquistar a plena felicidade.

Passou um mês, mas o que está crescendo neste momento no meu coração é um sentimento capaz de percorrer uma vida inteira. Tem sido maravilhoso estar ao seu lado e perceber que este nosso amor vai crescendo de dia para dia.

O meu desejo é que estejamos cada vez mais unidos, pois eu quero somar a este mês mais meses e poder contar anos e anos ao seu lado. Amo muito você!

Eu sei que um mês é pouco tempo, mas quando é passado do jeito que passamos ele se torna muito intenso. E por isso me sinto profundamente feliz, meu amor. Parabéns pelo nosso primeiro mês de namoro!

Você demonstrou ser um ser humano incrível. Seu coração é bom demais e capaz de oferecer harmonia e felicidade sem limitações. Ao seu lado tenho tudo que preciso para me sentir em paz. Te amo, meu bem!

Já passou um mês, meu amor. Parece que voaram estes dias apaixonados que vivemos. Ao seu lado sinto sempre que sou eterna, e na verdade eu não pretendo que nossa linda história termine.

Obrigada pelas coisas boas que você me deu, o carinho que demonstrou a todo instante, a maravilhosa companhia que se tornou para mim. Estou muito feliz por tê-lo ao meu lado e por isso não vou querer largar mais sua mão.

Estamos de parabéns, meu amor! Já passou um mês desde a hora que nos rendemos ao amor que sentimos um pelo outro. Foram trinta dias inacreditáveis e cheios de emoção positiva.

Eu sei que estamos ainda no começo de algo muito especial, mas sinto que conheço você desde sempre. Isso é algo que nem todo mundo consegue experimentar ao longo da vida. Temos sorte: somos almas gêmeas! Beijo do tamanho do nosso amor.

Não existem palavras que possam descrever com exatidão este nosso primeiro mês de namoro. Se eu não tivesse vivido acharia impossível, se eu não tivesse sentido pensaria que era tudo fruto de uma fértil imaginação. Mas aconteceu, o acaso juntou nossos destinos e fez com que o inesperado acontecesse. Sou a pessoa mais feliz do mundo ao ter ao meu lado alguém como você.

Nunca pensei que em apenas um mês fosse possível viver algo tão lindo e intenso. Os carinhos que trocamos, os caminhos que percorremos e os sonhos que compartilhamos fizeram nossa história nascer e crescer de uma forma maravilhosa. Às vezes penso que talvez não merecesse tamanha felicidade, mas agora que tudo aconteceu quero aproveitar cada dia, minuto e também cada instante.

Olho para o futuro e não imagino outro cenário que não tenha você comigo. Um mês é pouco no calendário, mas já significa muito para nós. Eu amo seu olhar, seu sorriso, seu jeito único de cativar minha alma. E agora, tudo que peço é que você permaneça na minha vida para sempre.

Tudo começou com um olhar, um sorriso disfarçado e um desejo incontrolável de nos conhecermos melhor. E, de repente, já passou um mês desde o início do nosso namoro, e eu amo você como nunca imaginei vir a amar alguém.

Tudo que vivemos durante estes dias que estamos juntos já ficou gravado na memória e marcado no meu coração. Só posso agradecer pelo carinho, a cumplicidade e a união que nasceu entre nós. Quero muito somar mais dias, meses e anos a este nosso precioso namoro.

É bem verdade o que dizem sobre o tempo ser relativo. O que parece muito para umas coisas é pouco para outras, e vice-versa. Depois deste nosso primeiro mês de namoro eu chego à conclusão que foi pouco para tudo que quero viver ao seu lado.

Mas ao mesmo tempo sinto que vivi uma vida inteira em um só mês, pois nesse tempo tanta coisa mudou. Tudo ficou mais belo, mais doce, mais perfeito. Você me faz feliz e tempo todo sorrio sem saber por quê. Adorei nosso primeiro e perfeito mês de namoro!

Quando ninguém previa e muito menos eu esperava, você surgiu na minha vida e mudou completamente meus dias. De repente, eu estava vendo todos os meus sonhos e desejos em uma só pessoa. Tinha que confessar, meu coração estava apaixonado!

Tem sido maravilhoso viver cada momento que passamos juntos. Quero muito ser feliz com você ao meu lado!

Este último mês foi o mais feliz, emocionante e especial de toda minha vida, pois foi vivido ao lado do melhor namorado.

Sou muito feliz ao seu lado, meu amor, e depois deste nosso primeiro mês de namoro, quero muitos mais iguais.

Parabéns a nós, e obrigada por ser um namorado tão maravilhoso!

Há datas impossíveis de esquecer, principalmente se elas nos lembrarem as pessoas importantes das nossas vidas. Hoje completamos o primeiro mês do nosso namoro e o meu sentimento é de plena felicidade por ter encontrado alguém tão especial.

Amar é a melhor das sensações quando a podemos compartilhar com alguém que nos valoriza e luta para estar ao nosso lado. Por você, meu amor, eu também batalharei com todas as minhas forças para que a história que ainda estamos começando jamais tenha fim.

Hoje completamos nosso primeiro mês de namoro, e eu quero agradecer por você ter me proporcionada o mês mais feliz da minha vida.

Amo você, princesa, e cada segundo ao seu lado é um presente de amor e alegria. Todos os dias acordo sorrindo porque você existe e é a minha namorada.

Você é um sonho, o meu sonho tornado real.

Você é o grande amor da minha vida, o foco do meu dia a dia. E hoje celebramos mais um mês de namoro. Feliz Bodas de Chocolate para nós, meu bem! Que neste dia tudo de bom aconteça e nada de errado surja.

Gosto muito de você por todas as coisas que vencemos, por tudo que superamos. Todos os momentos juntos são de amor, alegria e muita paixão. Te amo e sempre amarei, meu bem!