Que dezembro seja gentil

Chegamos à reta final de mais um ano. Dezembro chega já com aquele gosto de Natal, festas, fim de ano. É sempre um momento especial. Um momento de estar rodeado de amigos e família.

Dezembro anuncia um recomeço. Agora é hora de se despedir do ano que passou e de dar boas-vindas ao próximo. É muito importante começar esse mês com a cabeça erguida para o que vier.

Que dezembro seja gentil!

Mensagens Relacionadas

Seja bem-vindo, março e por favor: seja gentil!

Espero que a vida sempre seja gentil com você, querido irmãozinho.

Ter um irmão mais novo como você é uma grande alegria para mim. Quando me sinto triste, você me anima e é por isso que estarei sempre aqui para protegê-lo.

Desejo um novo ano de muito amor, muita alegria e muitos motivos para sorrir.

Você está crescendo rápido demais, mas espero que saiba que para mim, sempre será o meu irmãozinho caçula.

Aproveite o seu dia, faça tudo valer a pena, viva intensamente e saiba que sempre pode contar comigo.

Feliz aniversário!

Que abril seja gentil. Boas-vindas a este novo mês!

Bem-vindo, dezembro! Espero que traga sensações belas, quentes e inesquecíveis. Sinto que os próximos dias serão especiais e cheios de energia positiva.

Este último mês do ano vai ser maravilhoso! Sol, calor e natal. O que mais posso desejar? Só quero que se demore a ir embora, porque essa é uma das etapas que mais aprecio em todo ano.

Chegou o mês da paz, das festas em família e do amor. Olá dezembro! Seja bem-vindo e traga, por favor, muitas coisas boas e encha os corações de todos com sentimentos positivos.

Que os próximos sejam dias de muita alegria, e todos possam despedir o ano da melhor forma, sentido gratidão e felicidade!