Que dezembro traga as maiores bênçãos

Às vezes, a melhor parte fica guardada para o final, quando menos esperamos as coisas mudam e tudo ganha o rumo certo. E é por acreditar nisso, por ter fé e esperança em finais felizes que abraço este mês com o maior dos carinhos. Bem-vindo dezembro!

Que meus maiores sonhos se realizem, e que o que me pesa na alma fique para trás. Dezembro é o último mês do ano, e essa é a melhor altura para as grandes decisões. A minha escolha foi viver a vida plenamente, e eu lutarei todos os dias por isso!

Mensagens Relacionadas

O meu maior desejo é que o mês que agora se inicia, o mágico mês de dezembro, lhe traga muitas bênçãos e que encha o seu coração de paz, esperança e amor.

Seja bem-vindo, dezembro!

Seja bem-vindo, dezembro! Traga muita paz, amor e presentes para todos.

Que Deus cuide de você durante o que ainda resta deste dia. Algumas pessoas merecem as maiores bênçãos e as melhores oportunidades por tudo o que são em qualquer circunstância. Você é uma delas e eu vou guardar sua amizade bem perto de mim.

Nunca se esqueça que estarei aqui para os melhores e os piores momentos. Boa tarde!

Seja bem-vindo fevereiro! O tempo não para e eu, uma vez mais, me entregarei nas mãos de Deus para usar minhas energias de acordo com a vontade dele. Tudo que quero é ser feliz e não existe ninguém mais adequado para me conduzir a essa felicidade que o criador do universo.

Que as bênçãos inundem a minha vida, assim como a vida daqueles que eu amo. Que este seja o mês de conquistas que ficarão guardadas entre as nossas melhores memórias!

Durante todo nosso dia cruzamos com inúmeras pessoas, sejam conhecidas ou desconhecidas, e certamente não nos relacionamos interpessoalmente com a maioria delas. Temos nossas vidas cheias de problemas a serem resolvidos, em casa ou no trabalho, e quase ninguém tem tempo de ouvir quem está ao lado.

Somos seres tão pequenos que muitas vezes ignoramos a importância da comunicação com as diversas pessoas que nos rodeiam, simplesmente por valorizamos mais a nossa própria vida que a de qualquer outra pessoa que esteja perto.

Cada vez mais associamos a felicidade ao prazer pessoal, inutilizando completamente as inúmeras pessoas à nossa volta que às vezes necessitam apenas de ouvir um bom dia para se sentir feliz.

A indiferença é um dos sentimentos mais dolorosos; já imaginou viver cercado de pessoas sem ninguém direcionar nenhuma palavra a você? Milhares de pessoas vivem diariamente esta situação, se transformando em seres insignificantes para a sociedade porque um simples diálogo não trará nenhum benefício material a quem doar um pouco do seu tempo com eles.

Não sejamos indiferentes com as pessoas que nos rodeiam, muitas vezes receber um simples sorriso pode ser a única coisa que faltava para tal pessoa conseguir seguir em frente.