Que janeiro nos conceda um grande recomeço

Seja bem-vindo, janeiro! Um novo mês, um novo ano com novas oportunidades para alcançar tudo que ficou por conquistar.

Peço a Deus sua bênção. Que ilumine meu caminho e guie meus passos para que eu nunca perca o rumo e seja sempre muito feliz.

Janeiro, espero que traga pessoas inspiradoras, momentos inesquecíveis e lugares maravilhosos para minha vida.

Sinto a positividade no ar. Sinto o amor, a alegria, a fé e a esperança. Nada nem ninguém poderá roubar minha determinação. Que seja um grande recomeço para todos nós!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, há muitos anos que juntos navegamos pelas águas do casamento. Nem sempre calmas, jamais demasiado turbulentas, através dessas águas sempre soubemos conduzir nosso barco com amor, companheirismo e a inestimável ajuda de Deus.

Hoje comemoramos mais um ano de união, e meu coração se divide entre a alegria desta data tão especial, e a gratidão ao Senhor por ter nos abençoado com esta linda família. E é agradecendo por todas as dádivas que apenas peço que Ele nos conceda mais anos de vida juntos, felizes e em paz.

Feliz aniversário de casamento! Amo muito você e nossa vida em conjunto.

Que seja o primeiro mês de um ano recheado de amor, paz e prosperidade. Bem-vindo, janeiro!

Deus está constantemente nos presenteando com novas chances para sermos dignos do Seu amor e da Sua misericórdia e, nesta data de ano novo, estas oportunidades se tornam ainda mais nítidas.

É neste recomeço que devemos, além de olharmos para nós mesmos, notar qual é nosso papel na vida dos outros e o que estamos fazendo para que toda a nossa comunidade prospere e esteja em união.

Mais que um ano novo abençoado, desejo todos os nossos irmãos e irmãs dêem as mãos e façam uma corrente de pensamentos e atitudes iluminadas que façam com que o ano de todas as pessoas do mundo seja o melhor possível.

Um feliz ano novo e que Deus esteja sempre no coração de todos nós!

Conceda-me essa dança?
Olhares apostos
Desejos aflorados
Aproximação iniciada
Timidez esquecida...

Conceda-me essa dança?
Coração acelerado
Indecisão momentânea
Charme inevitável
Sorriso que fala por si só...

Conceda-me essa dança?
Olho no olho
Mão na cintura
Sussurrar no ouvido
Arrepio na nuca...

Conceda-me essa dança?
Calor intenso
Silêncio total...
Finalmente, você concedeu...
E muitas outras coisas que não posso contar...

Vou pedir que Deus cuide de você. Que lhe conceda a paz que precisa para um sono tranquilo e força para que possa amanhã enfrentar todos os obstáculos que surgirem no seu caminho. Você é muito importante para mim e eu desejo que as bênçãos se multipliquem na sua vida. Sou muito feliz quando vejo sua felicidade. Boa noite!