Que Tudo Vire Felicidade no Natal

Esta é a época dos presentes, da festa e da maior celebração de todo ano. É tempo de abraçar, cuidar e praticar o bem em todos os instantes. Chegou esta data mágica que merece ser vivida intensamente. Feliz Natal!

Que não falte saúde, amor e muita alegria para todos os corações. Que nenhum lar conheça a tristeza ou amargura e que tudo vire felicidade. Boas festas para todos!

Mensagens Relacionadas

Em alguns momentos de vida, é preciso saber a hora de colocar um ponto final e fechar certos capítulos da sua vida para poder começar outros. Enquanto você continuar olhando para o passado e relendo os capítulos anteriores, não conseguirá avançar.

Por mais difícil que pareça, há momentos na vida em que é preciso tomar decisões e muitas vezes, a decisão mais acertada é desistir de algo, porque a vida é muito mais como você reage ao que lhe acontece do que acontecimentos em si.

A vida é feita de momentos, e não se deve esperar por eles, deve-se criá-los. E se você fica demasiado preso ao passado, acaba por ficar fechado a novas possibilidades e momentos.

Algumas vezes, a nossa única saída é fazer algo que tememos. E fechar capítulos é uma dessas coisas. Mas aprenda a colocar pontos finais. Saiba quando deve desistir de algo. Aprenda a virar a a página para começar um novo capítulo.

A felicidade é viver o Natal com amor e alegria no coração!

O natal é a época onde nos comportamos do jeito que deveríamos fazer ao longo de todo o ano. O natal é reflexão, é paz e é amor e é mudança, e é família, e é amizade!

Não faça do natal um sinônimo de consumismo, de presente com laço e de materialismo. Aproveite para comemorar com o coração repleto de sentimento. Celebre com ou sem o simbolismo da data, mas celebre, festeje e faça por manter esse modo de vida!

Desejo um Natal muito Feliz e um Ano Novo ainda mais brilhante do que este que está terminando.

Natal é época de juntar a família e celebrar com alegria e em paz, sem esquecermos os bons amigos que são nossa segunda família.

A todos os meus amigos, estejam longe ou perto, eu desejo um Feliz Natal! Que o Papai Noel traga muitos presentes para todos, e o Menino Jesus encha os corações de amor e felicidade.

Que na casa de cada um haja fartura de risos e muita harmonia, e que não fiquem desejos por cumprir.

Boas festas, amigos! E que a nossa amizade dure durante muitos e muitos natais.