Que você sorria hoje e sempre, enteada amada

Querida enteada que seu dia seja muito especial. Sei que nossa ligação não é de sangue, mas para mim, não faz diferença, porque sinto por você um amor incondicional.

Pode sempre contar comigo para tudo que precisar e saiba que, não importa o que aconteça, estarei aqui para apoiá-la. Desejo um aniversário cheio de motivos para sorrir e comemorar.

Parabéns, enteada amada e filha do coração!

Mensagens Relacionadas

Sorria, mesmo que tudo a entristeça. Sorria e contrarie seus impertinentes sentimentos negativos. Expulse o desânimo da sua alma e inspire um ar puro de amor e paz.

Seja persistente e lutadora para que a felicidade volte ao seu coração. Eu estou ao seu lado e sempre lhe darei toda força que tiver. Você é muito importante para mim!

Feliz aniversário, minha enteada linda! Quero ver você com um sorriso gigantesco no rosto e aproveitando cada segundo desta data maravilhosa!

Você é uma menina incrível e faz da vida de todas as pessoas que a conhecem muito mais colorida e divertida. Não há como ficar de cara feia com você ao lado alegrando todos os momentos.

Nós podemos não dividir o mesmo sangue, mas entre nós existe algo muito maior: o amor que compartilhamos. Aproveite muito seu aniversário e que na sua vida nunca falte saúde, amigos e motivos para se orgulhar!

Às vezes buscamos bons motivos para sentirmos ânimo para mais um dia, mas hoje nem precisamos procurar, pois é sexta-feira e isso já nos faz alegrar.

Desperte com uma grande motivação para tudo que terá pela frente. Coloque seu melhor sorriso no rosto, saia à rua e faça com que grandes conquistas aconteçam na sua vida.

Com o fim de semana cada vez mais próximo só existem bons motivos para sorrir. Tenha uma boa quinta-feira!

Não importa a distância que nos separa, pois em algum lugar dentro dos nossos corações existe um amor que nos mantém unidos, perfeitamente achegados, e cada vez mais vinculados emocionalmente.

Mesmo longe dos meus olhos e perante a ausência do seu toque, sinto sua presença em todos os momentos. Eu amo você hoje, e tenho certeza que o farei para todo sempre.