Querida vovó, admiro e amo muito você

Querida vovó, quero lhe desejar um dia maravilhoso, pois hoje celebramos a data em que prestamos homenagem a todas as vovós. Feliz dia da vovó!

Mas é claro que um dia apenas não chega para homenagear você com merecimento. Por isso tento fazer isso todos os dias, assim como aproveitar sua maravilhosa companhia, sua infinita sabedoria, seu carinho e ternura sem fim.

Eu a admiro e amo muito, e de todo o coração espero poder continuar desfrutando do seu sorriso até à eternidade!

Mensagens Relacionadas

Somos mais que avó e neta! Somos como mãe e filha! Nesse Dia dos Avós, quero que mantenha presente no pensamento que meu coração é seu, que somos feitas da mesma matéria e que minha vida só faz sentido junto de você.

É difícil não amar seu jeito! É que seu carinho e atenção são constantes e virar qualquer tristeza em esperança. Você merece tudo, querida vovó! Te adoro!

Por tudo que você sempre fez pela família e pelo exemplo de bondade e perseverança que demonstra, um dia eu quero ser um pouco de tudo o que você é para mim. Sinto muito orgulho em ter um avô assim!

Tenho uma grade admiração por você que todos os dias cresce um pouco mais. Quero seguir seu exemplo e guardar tudo que me ensinou para minha vida inteira.

Minha mãe querida, certeza de amor e companhia, hoje eu quero lhe agradecer por tudo e com estas palavras homenagear a melhor mãe que o mundo irá alguma vez conhecer, você!

Por todas as lágrimas enxugadas. Por todas as palavras proferidas com carinho. Pelo colo sempre disponível. Pelos sorrisos compartilhados. Pelo sofrimento que você escondeu de mim para me poupar. Pelas gargalhadas que você me arrancava para tentar em mim sarar uma dor.

Pela sensação de amparo, de nunca estar sozinha, de conforto, carinho e amor infinito que você incutiu em mim... Eu lhe agradeço, minha mãe! Por tudo isso e por muito mais.

Eu lhe agradeço a minha vida e a você dedico o meu amor. Saiba que por toda minha vida vou tentar honrar seu nome, a maravilhosa mãe que você é e sempre foi. Eu te amo, mamãe do meu coração!

Tenho muito pelo que agradecer na vida, mas uma das principais razões da minha gratidão é você. Somos irmãos, mas além disso somos também amigos, os melhores amigos.

Isso não tem ouro que pague nem tempo que apague. E saber que a nossa ligação é eterna é uma alegria para mim. Você é o melhor irmão que alguém pode desejar, um amigo sincero, e eu amo você para sempre!

Tenho saudades de você, do tempo em que podia escutar sua voz, ouvir seus conselhos e histórias contadas a toda a hora. Tenho saudades do seu colo de amor infinito, do seu carinho, paciência e apoio, querida avó!

Mas a vida me levou para longe de você, mas ainda assim, sempre que puder irei visita-la, e todos os dias eu trago você bem aconchegada no meu peito, bem presente no meu pensamento. Um beijo carregado de saudades e muito amor, minha doce vovó!