Quero agradecer a Deus por tudo

Quero agradecer a Deus por tudo

Por ser quem sou e por tudo que superei na vida eu Te agradeço, meu Deus!

Mensagens Relacionadas

Meu anjo, quero agradecer
A você por tudo!
Pelos momentos em que chorei,
Você veio carinhosamente
Me beijou e me fez sorrir.
Pelos momentos em que perdi
A paciência, você veio com
Palavras amenas e doces
E me acalmou.

Pelos momentos em que
Meu coração estava em pedaços,
Você veio cheio de amor e me curou.
Pelos momentos de alegria
Que fez questão de dividir comigo.
Pelos momentos que com muita
Esperança, pensou junto comigo
No nosso futuro.

Obrigada, meu amor! Obrigada
Por existir na minha vida!
Obrigada por me fazer feliz e a
Pessoa mais amada na sua vida!
Eu te amo!

Meu Deus, hoje não quero apenas fazer o que todos os dias faço, que é usar e abusar desta dádiva de vida que Tu me deste. Hoje, eu quero sim, humildemente Te agradecer por todas as bênçãos que na Tua infinita generosidade colocaste no meu caminho.

Hoje eu quero Te dizer que as reconheço, e que da mesma forma reconheço como sou uma pessoa muito privilegiada que tem muito pelo que agradecer.

Meu Deus, hoje eu quero também Te pedir perdão por todos os dias em que eu não Te agradeci. Por todos os dias em me deixei distrair por uma cegueira momentânea, e dizer que daqui por diante não haverá um dia em que eu não Te agradeça por mais um dia de vida!

Hoje é o meu aniversário e quero agradecer a Deus. Pois sinto o coração cheio de gratidão, pela minha vida, pelos meus amigos, pela minha família.

Eu Te agradeço, Senhor, por mais este ano com que me abençoaste! Sinto que viver é um grande privilégio, e que cada novo dia com que nos presenteias é uma grande dádiva.

Sou feliz com a vida que tenho e com as pessoas com as quais posso compartilhar essa vida, e tudo isso eu devo a Ti!

A vida passa rápido e às vezes estamos tão distraídos com nossas responsabilidades que esquecemos de valorizar as pequenas coisas e de sermos genuinamente gratos por elas. Por isso, hoje não quero que o dia termine sem Te agradecer, meu Deus, pela oportunidade de estar vivo.

Todas as alegrias e bênçãos que recebo são uma dádiva da Tua parte. Que felicidade é ter um Pai celestial que revela amor e misericórdia em tudo que faz!

Por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida? Por que temos uma certa tendência a ficarmos insatisfeitos e a achar que estamos muito longe de tudo aquilo que sonhamos. Por que a grama do vizinho parece ser tão mais verde do que a nossa? Será que é tão difícil olhar para a nossa vida e para nós com o mesmo olhar que lançamos para os outros?

Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.

É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer.

Muito obrigado, meu Deus, por tudo de bom e de mau que é colocado no meu caminho, pois aquilo que não me traz felicidade me permite reconhecê-la quando ela chega em minha vida.