Recomeçar a batalha pelos nossos sonhos

Ainda há sonhos por alcançar na sua vida. Às vezes as adversidades nos deixam perdidos e largamos o que realmente é importante para nós.

Mas enquanto houver tempo, recomece os objetivos que estão parados e continue as batalhas que foram deixadas para trás.

Você só tem de acreditar que ao começar de novo tudo pode dar certo. Agora a experiência o tornou em alguém mais bem preparado e nada nem ninguém impedirá você de triunfar.

Mensagens Relacionadas

O amor que sentimos pelos nossos filhos é maior que qualquer outro. Vai além da vida, além de qualquer decepção. Pois é o único amor que é incondicional, altruísta, que apenas quer saber do outro.

Nossa felicidade está ligada à deles, mas se tivermos que sacrificar a nossa pela dos nossos filhos, nunca hesitaremos.

É um amor que escala montanhas se necessário, e é o único que cresce e bate forte no coração até ao seu último sopro de vida, e mais além.

Porque amar um filho é um compromisso eterno, que nem a morte é capaz de interromper.

Todos falam de sonhos e desejos, e por entre suspiros a vida corre veloz. Muitos acham que amanhã sempre haverá tempo para concretizar esses sonhos, mas o que muitos não percebem é que amanhã já é tarde, pois o amanhã talvez nunca chegue.

A vida é muito curta para ser levada com covardia, preguiça e principalmente para perder sem tampouco ter lutado! Você que hoje descansa a cabeça no travesseiro pronto para sonhar o que acha impossível, faça um favor a si mesmo e amanhã ganhe coragem, ouse e lute pela vitória!

Agora você pode, mas depois ninguém sabe; então vá e corra atrás do que deseja! Ouse e dê aquele beijo na pessoa de quem há muito esconde sentimentos; não se importe com o que os outros pensam; siga o seu coração; se já não é feliz onde está, mude-se!

A vitória nunca será dos fracos ou covardes, mas de quem ousa arriscar, de quem tem coragem e não medo de quebrar a cara. Depois da vida terá toda uma eternidade para nada fazer, então faça agora para não se arrepender mais tarde!

Querido sobrinho, você é o filho que eu não gerei no ventre; é o menino que eu amo incondicionalmente. Tem sido maravilhoso ver você crescer e se tornar em um ser humano imensamente feliz e generoso.

Todos os dias agradeço pela sua existência na minha vida. É tão bom ter você aqui que dá até medo que algo de errado aconteça. Ou que tudo seja um belo sonho. Meu querido, por você e também por mim, lute pelos seus sonhos e conquiste seu lugar no mundo. Um beijo.

O que mais nos incomoda é ver nossos sonhos frustrados. Mas permanecer no desânimo não ajuda em nada para a concretização desses sonhos. Se ficamos assim, nem vamos em busca dos nossos sonhos, nem recuperamos o bom humor!

Este estado de confusão, propício ao crescimento da ira, é muito perigoso. Temos de nos esforçar e não permitir que a nossa serenidade seja perturbada. Quer estejamos vivenciando um grande sofrimento, ou já o tenhamos experimentado, não há razão para alimentarmos o sentimento de infelicidade.

(Dalai Lama)

Mais um dia que acabou,
E eu Te agradeço, meu Deus,
Pelas bênçãos, pela vida,
Pela noite que agora chegou
Cobrindo o mundo de trevas
E convidando ao sono.
Mas antes de dormir
Eu quero Te pedir, Senhor,
Com esta oração da noite
Que abençoes meus sonhos
E de todos meus entes queridos.
Concede-nos um bom descanso
E prepara nossos espíritos
Para as lutas do amanhã.
Amém!