Recomeçar na estrada da vida

Recomeçar na estrada da vida

A estrada da vida não é fácil e às vezes precisamos parar, ganhar coragem e recomeçar.

Mensagens Relacionadas

A vida é a luz da existência. Ela é fogo que arde a gente por dentro. E ela é saúde e ela é paz. E ela é encanto e é sempre descoberta. Não há outro caminho na vida senão viver de modo inteiro e completo porque essa é a única forma de desvendar a felicidade que anda aí aguardando nosso abraço, nosso beijo, nosso toque. O caminho da vida leva à gente ao encontro da felicidade. Tudo o resto são trilhos amontoados em dunas perdidas e cheias de silêncios.

A estrada da vida tem sentido único, não dá para voltar atrás nunca. Nem parar é possível. Essa estrada exige que a gente solte um sorriso sincero a cada pessoa que se cruza em nosso olhar. Viver é oferecer ao outro o melhor que a gente possui. É encontrar em cada pessoa o melhor que ela tem. Viver é ser feliz. Não há outro jeito. A vida da gente é uma estrela que sempre ilumina o chão calcado por todos. Só existe uma vida, a da felicidade. Seja feliz essa é sua obrigação.

A vida é uma estrada longa, talvez infinita, onde percorrem os guerreiros sobreviventes nós! A cada novo passo que damos, vamos ganhando experiência, maturidade.

Vamos crescendo, evoluindo! Nada neste mundo é dado, tudo tem um preço a pagar, e só o tempo a cada novo passo, vai ensinar isso para você, para cada um de nós. A vida é uma escola sem professor!

Não é apenas por se querer recomeçar que a vida recomeça. É preciso ter determinação e querer fazer as coisas de maneira diferente.

É preciso mostrar coragem para deixar o que não interessa para trás, e revelar força para não cometer os mesmos erros.

Depois de cair, falhar e tentar me levantar muitas vezes, penso que agora chegou o momento. Uma nova vida começa sempre que estamos motivados para mudar a direção do nosso caminho.

O mundo ainda tem muito para me oferecer e eu não quero desperdiçar mais nenhuma oportunidade!

São caminhos de todas
as cores, de odores e
muitos sabores, com
diferentes direções. A
vida não espera, e o
mundo também não.

E quando a estrada é
escolhida não dá para
voltar, nem para desafiar
os sabores e as cores
escolhidas. A vida nem
sempre é real para você.

E surge quem conhece o
caminho, quem desvenda
a verdade.

E surge Deus em todo o
esplendor, nas nuvens de quem
não cai.

Parabéns, meu amor! Que nosso casamento continue crescendo em amor e harmonia todos os dias até ao infinito dos tempos. Você transformou minha vida!

Na verdade, acho que sempre precisei de uma estrada, sabe? E foi você dentro da nossa história; do nosso matrimônio, que me indicou o trilho certo. Agora só pretendo caminhar na sua linda companhia! Te amo, meu bem!