Dê Adeus a Todos os Medos e Enfrente as Dificuldades

Bem sabemos que ultimamente o medo é um sentimento muito próximo na vida de muita gente. Por diversos motivos ele aparece e nos impede de seguir em frente com aquele sonho que por muitos anos foi desejado.

Somos levados a tantos questionamentos que passamos a achar que o esforço exigido para alcançá-lo será maior do que o prazer de tê-lo conquistado.

Enquanto o medo se mostra como apenas um receio em relação a algo perigoso, é um sentimento saudável e até necessário.

Mas a partir do momento que envolve quase todas as atividades diárias, ele deve ser devidamente controlado através principalmente do entendimento das causas que levaram a essa situação.

Se um dia perceber que o medo está bloqueando sua evolução na vida profissional ou mesmo na pessoal, é sinal que ele está vencendo. E caso não lute contra esse sentimento, a tendência é ele se fortalecer.

Avalie seu comportamento diante das situações diárias, veja se de fato há uma grande quantidade de projetos parados, esquecidos, como se não houvesse a possibilidade de dar certo.

O medo pode ser o principal obstáculo para seguir em frente e realmente conseguir enfrentar aquelas dificuldades. Expulse-o da sua vida e comece a andar de mãos dadas com a coragem, pois ela é uma grande companheira para ajudar no encontro com a felicidade.

Mensagens Relacionadas

Eu sei que você está feliz, muito
feliz, mas também está nervosa,
sentindo alguma ansiedade, com
todos aqueles medos que qualquer
mulher tem. Amiga, não se preocupe,
porque tudo vai dar certo, eu sei!
Parabéns pela sua gravidez, mamãe!

Levante a cabeça! Não fuja dos problemas e enfrente-os com determinação! Você é um ser humano capaz, maravilhoso e único. A dificuldade faz parte da vida e pode ser superada, mas só com força e fé!

Não lute sem a arma mais importante: a esperança. É ela que enche seu coração de empenho e ambição! Viver é ser feliz e todos merecemos essa ilustre e bela felicidade. Só precisamos batalhar; batalhar muito!

É tempo de enxergar os problemas olho no olho e de escutar as vozes mais sombrias e mesmo assim continuar nossa caminhada. Vá em frente! Lute até se sentir mais perto da paz e serenidade. E nunca se esqueça: você merece ser feliz.

Os meus pêsames por perder alguém que tanto amava. Não tenho dúvidas que você está sofrendo muito nessa hora, mas Deus certamente estará ao seu lado dando a força que precisa para superar esse momento difícil.

Emudeço no silêncio da sua ausência. Meus olhos vivem cegados pelas lágrimas e às vezes penso que me afogo nelas, meu filho.

Devo dizer-lhe o último adeus, agora que Deus chamou você de volta, mas sinto que universos de dor esmagam meu peito cada vez que tento...

Adeus, meu filho, adeus para sempre! Mas do meu coração você jamais partirá.

Hoje e para sempre eu vou amar você, e com a ânsia de voltar a ver seu sorriso eu vou me arrastar até à próxima vida.

Querida sogra, foi com muita tristeza que lhe dissemos o último adeus, pois você partiu cedo demais das nossas vidas.

Para trás você deixou corações despedaçados, muita saudade e em mim uma sensação de que quando houve oportunidade não lhe disse quão grata eu sou pelo meu amor. De não lhe ter dito quanto a admiro, de não lhe ter dito vezes suficientes quanto gosto de você.

Hoje resta a esperança que lá no céu você ouça minhas preces e sinta todo o meu carinho. Adeus, querida sogra, adeus para sempre!