Saudade sem Explicação

Saudade sem Explicação

Esse adeus deixou no meu coração uma saudade que não tem explicação e nunca terá fim.

Mensagens Relacionadas

Você tem de ser mais forte do que nunca! Somos amigas, as melhores amigas, por isso confie no que estou falando. Você é maravilhosa, uma mulher incrível e chegou a hora de demonstrar que não estou errada.

Sua relação amorosa acabou! Chegou ao final. E você tem de superar o que agora parece não ter compreensão. Mas o amor é mesmo assim! Tem um hora que algo fica vazio no coração e não percebemos o motivo.

Na verdade, os sentimentos não carecem de explicação! Eles vêm e vão sem avisar. E você só pode controlar o amor que tem por você mesma! Demonstre-o agora, amiga! Força!

Meu amor, eu fico contando os dias para você voltar novamente, fico contando os dias para poder abraçar e beijar você, para receber carinhos e para receber os seus conselhos de perto. Obrigada por me fazer confiante e feliz mesmo de longe! Saiba que eu estou muito ansiosa para que chegue o dia que iremos ficar juntos definitivamente. Te amo muito!

Hoje só queria enviar, junto com o vento, um beijo carinhoso que pudesse chegar até você. Seria perfeito se o nosso reencontro não fosse mera imaginação e você estivesse aqui ao meu lado para eu poder abraçar e dizer quanto amo você.

Você está longe, eu sei, mas nos meus pensamentos você está mais perto do que nunca. O meu coração continua batendo forte por você, e sinto uma grande saudade que parece não ter fim.

Nesta distância que nos separa, vou escrevendo palavras de saudade, pois esse é o sentimento que vai preenchendo meus dias. Não dá para viver longe de você e ser feliz ao mesmo tempo. Preciso da sua presença do meu lado como do ar para respirar e por isso me sinto incompleta sem você aqui.

Está na hora de voltar e me agarrar para nunca mais me largar. Se isso não for possível, quero pelo menos sonhar e sentir que de alguma forma você está perto de mim.

Cada segundo que passo sem você é uma verdadeira eternidade, meu amor. É como se um vazio fosse aumentando de tamanho dentro de mim e uma grande necessidade de te abraçar e beijar se apoderasse do meu coração.

Sim, é este o preço de estar tão apaixonado por você! Todos os momentos que não são passados do seu lado, se transformam em saudade e logo tento encontrar um jeito de ver você novamente.

Te amo muito!