Saudade da minha família

Se pudesse pedir um desejo ao gênio da lâmpada, pediria para estar com minha família. É que não dá mais para aguentar esta saudade que tem consumido meu coração.

É que quando estamos distantes de quem amamos não vivemos direito. Desde as coisas maiores e mais importantes até às menores e insignificantes: tudo é saudade. Da minha família sinto falta de tudo. Desde tocar em todos eles até beijar e abraçar e conversar com todos.

Mensagens Relacionadas

Minha família é minha vida! Minha família é tudo para mim! E hoje eu desejo a cada um de vocês uma jornada rica em sensações, experiências e recheada de instantes de paz, amor e alegria. Tenham um dia maravilhoso!

O orgulho que sinto por pertencer a esta linhagem de pessoas é indescritível. Vocês representam a pessoa que sou hoje e tudo que fui no meu passado. Gosto de cada um de um jeito diferente mas todos com amor de verdade.

Vamos aproveitar este dia como se não existisse outro! Vamos honrar quem somos e lutar para realizarmos todos os nossos sonhos! Vamos sorrir, amar e cuidar de quem mais gostamos. Hoje; especialmente hoje, vamos homenagear nossos desejos. Bom dia, família!

Tenho certeza que a família é o maior bem que temos a vida e por isso me sinto tão feliz em você ser parte da minha família, tia! Você me ensinou muitas coisas nessa vida e me acolheu nos momentos em que eu precisei. Só posso agradecer por você existir em minha vida e por sermos tão próximas.

Estarei sempre aqui caso precise de mim e me sinto muito segura sabendo que posso contar com você também! Você é uma pessoa muito especial que com certeza vou levar para a vida toda!

Oi, mãe. Hoje, mais que nunca, é seu dia. Que seja uma jornada de felicidade.
Apesar da distância, nada nos separada de verdade.

É claro que sinto muito sua falta. É claro que as saudades passam o tempo atormentando meu viver, mas nós sabemos que algo maior prevalece, algo maior faz com que sinta você perto de mim.

Essa coisa maior que qualquer outra coisa se chama amor e isso foi conquistado desde o berço até à eternidade.

O orgulho que tenho em você é algo que me mantém à tona a toda a hora, sabe? Você deu para mim o melhor da vida: a verdade.

A verdade de reconhecer a integridade quando me olho ao espelho, a verdade de fazer o que é certo para mim e para os outros, a verdade de fazer da vida um local pintado em tons de amor.

Minha admiração por você não tem fim, aliás, é uma bola que gira à minha volta e que vai soltando flores que me abraçam em todos os momentos.

Quem me dera abraçar você, especialmente hoje. Sinta meu carinho e amor neste Dia das Mães!

Às vezes não percebemos o tamanho das bênçãos com que somos presenteados na vida, e apenas quando nos afastamos conseguimos ter uma verdadeira noção. Foi assim com vocês, família linda.

Eu sabia que tinha muita sorte por poder contar com pessoas tão maravilhosas na minha vida. Mas agora distantes eu percebi como preciso de cada um de vocês, e quanto minha felicidade depende de toda minha família.

Hoje suspiro de saudades de todos, e sonho com o retorno ao conforto, à segurança, carinho, apoio e amor do seio familiar.

Agora deixo um boa noite junto com um enorme beijo carregado de saudades. Até breve!

A família é o maior bem que podemos ter. Todos os dias agradeço à vida por ter me permitido nascer no seio da família que tanto amo e que me deixa profundamente orgulhoso de todos.

Minha família é uma fonte de felicidade e tem de Deus a bênção para a prosperidade. A alegria que sinto por fazer parte desta linhagem tão especial é revelada no meu rosto a toda a hora.

De verdade, minha família é igual a qualquer outra. Acontece que na minha todo mundo possui os princípios fundamentais para o respeito e integridade de tudo e de todos, além disso todos nós sentimos um amor incondicional sobre todos os membros: primos, tios, avós, e por aí fora.

A acrescentar a tudo isso, é importante referir que em nossa consciência a família é como boneca de porcelana que seguramos e tomamos conta para não partir nem estragar. Obrigado, meu Deus, por abençoar minha família!

Recomendados para você

Nostagia não é saudade
Nostagia não é saudade