Saudades do colo dos meus avós

Hoje recordo com muita saudade do tempo em que eu vivia correndo para a casa de vocês, meus queridos avós, procurando o tempo todo sua companhia e infinito carinho.

Sempre havia um doce, muitos sorrisos de ternura e histórias novas para contar, e muita sabedoria para esbanjar. Que saudades desse tempo e do colo de vocês, meus queridos avós! Eu os amo muito!

Mensagens Relacionadas

O amor dos meus avós permanecerá no meu coração, passará para meus filhos e resistirá a qualquer coisa!

Queridos avós do meu coração, não imaginam com que exultante felicidade hoje assisto à comemoração de tão grandiosa data. Parabéns aos dois pelas bodas de ouro!

Cinquenta anos depois e vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Vocês são uma inspiração e um exemplo para todos nós.

Que sua extraordinária união complete mais anos e que entre os dois sempre floresça em abundância a felicidade e a paz. Eu amo vocês, meu queridos avós, e hoje é para mim um orgulho festejar do seu lado!

Este é o dia certo para reconhecer e agradecer todas as maravilhas que vocês me fizeram e fazem desde sempre. Avô, avó, tenham um Dia dos Avós deslumbrante e muito feliz do jeito que merecem.

Quero deixar, com estas palavras, uma homenagem sentida aos meus segundos pais. Sim, porque vocês são meu apoio quando me sinto a cair, meu ombro quando preciso chorar e meus ouvidos onde desabafo.

Assim é mais fácil viver! Na verdade, nem sei como saberia sorrir e ser feliz sem todo esse amor e carinho a que me habituaram. Sou uma pessoa realizada e dona de um sorriso fácil e sincero graças a vocês.

Desejo que seu dia seja ótimo, repleto de flores e cores lindas. Prometo estar sempre junto para tudo que precisarem. E nunca se esqueçam que no meu coração o nome de cada um de vocês está gravado em letra maíuscula. Feliz Dia dos Avós!

O ano letivo vai chegando ao fim e por um lado fico muito feliz em ver o quanto cada um dos meus alunos cresceu neste tempo. Contudo, essa época sempre me traz uma certa tristeza, pois é um momento de despedida.

Ao longo do ano fui conhecendo melhor cada um de vocês. Essa relação é alimentada diariamente e o sentimento vai crescendo a cada dia. Então é normal sentir uma pontinha de tristeza por ter que dar adeus.

Meu coração se enche de orgulho em ver meus alunos seguindo em frente nesta jornada. Aproveitem o descanso e voltem cheios de energias, porque a estrada do conhecimento é infinita!

Até breve, queridos alunos e alunas!

Hoje é só você que está no meu pensamento, vovó! A saudade bate mais forte que nunca; aperta o peito com recordações do tempo em que brincava no seu colo, onde recebia sem mimo tão carinhoso.

Parece mentira, mas continuo sentindo sua presença principalmente nos momentos mais difíceis. É como se de alguma forma você estivesse me apoiando e até encaminhando ao passar dos dias. Amo você até ao infinito, vovó!