Saudades do que fomos

Saudades do que fomos

Hoje meu coração está lotado de saudades daquilo que já fomos e não voltaremos a ser.

Mensagens Relacionadas

Ninguém tem culpa
daquilo que não fomos.
Não ouve erros.
Nem cálculos falhados.
Sobre a estipe de papel;
Apenas não somos os calculistas.
Porem os calculados.
Não somos os desenhistas.
Mas os desenhados.
E muito menos escrevemos versos.
E sim somos escritos.
Ninguém é culpado de nada.
Neste estranhar constante.
Ao longe uma chuva fina.
Molha aquilo que não fomos...


(Paulo Bonfim)

Feliz Dia do Amigo! É estranho falar isso para você, sabe? É que já tivemos outro tipo de relação, fomos namorados, vivemos momentos especiais, lindos, inesquecíveis.

Hoje somos apenas amigos e isso me soa ainda estranho confesso! O melhor de tudo é que demonstramos nosso lado adulto e conquistamos uma amizade maravilhosa. Torço por seu sucesso, por sua felicidade. Te adoro hoje e sempre. Beijo!

Quanto mais tento esquecer, mais percebo que preciso de você, do seu olhar, do seu sentir, do seu agir, do seu sorriso.

Quanto mais engano meu coração de que é só uma simples paixão, mais ele deseja você, pois é você quem ele ama, quem ele quer, quem ele deseja, para sempre!

Quanto mais tento convencê-lo de que é somente um adeus, mais ele sente a certeza do que o nunca mais apareceu...

Talvez chegue o dia em que eu não sinta mais a dor da despedida, e apenas me alegre com a esperança do reencontro, mas hoje apenas sinto o peso desta saudade que me oprime o peito.

Essa saudade tem um nome, o seu, e fortes razões para existir, que é o muito que eu amo você, e a tremenda falta que você me faz... Eu te amo!

Sinto saudades do tempo em que conhecia meus sentimentos. Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria. Dos momentos em que eu vivia plenamente minha vida. Sinto saudades de tudo o que vi e vivi, porque sei que minha alma estava tranquila nesses momentos.

Hoje quando tento me encontrar vejo você em tudo. A mesma dor, as lembranças das promessas vazias, tão vazias que nem mesmo você acreditava, das juras de amor que me faziam sonhar, e que com o tempo foram me dominando.

Por mais que eu tente não consigo entender como pude me entregar a um amor tão esnobe, um amor incapaz de amar, de fazer feliz, de se permitir ser feliz. Hoje vejo todos os defeitos que antes me pareciam preciosidades. Hoje sinto um vazio que ainda não sei explicar o que é, e que talvez um dia o tempo me permita entender.

Hoje sei que de todas as coisas ruins que você me fez sentir a pior ainda está comigo: a lembrança de saber que alguém como você ainda existe. Sinto tanta falta de mim que só vou me reencontrar quando conseguir dizer com toda serenidade que não me lembro quem você foi, é ou será. Infelizmente um amor nem sempre vem como amor!