Saudades do que fomos

Saudades do que fomos

Hoje meu coração está lotado de saudades daquilo que já fomos e não voltaremos a ser.

Mensagens Relacionadas

Ninguém tem culpa
daquilo que não fomos.
Não ouve erros.
Nem cálculos falhados.
Sobre a estipe de papel;
Apenas não somos os calculistas.
Porem os calculados.
Não somos os desenhistas.
Mas os desenhados.
E muito menos escrevemos versos.
E sim somos escritos.
Ninguém é culpado de nada.
Neste estranhar constante.
Ao longe uma chuva fina.
Molha aquilo que não fomos...


(Paulo Bonfim)

Eu sinto que conheço você há tanto tempo, meu amor. Este é o nosso primeiro dia dos namorados, mas é como se nossas almas já se conhecessem de outra vida.

Sinto que fomos feitos um para o outro porque cada toque é inesquecível e cada dia que passo ao seu lado é como se fosse o primeiro. Eu me entreguei a você sem medo porque sempre soube que você era confiável.

Agradeço por ter você aqui e por poder viver este dia ao seu lado. Nossa história está apenas começando, ainda temos muito o que viver e eu mal posso esperar pelo que a vida nos reserva.

Amo você com todo meu coração. Feliz dia dos namorados, meu amor!

Feliz Dia do Amigo! É estranho falar isso para você, sabe? É que já tivemos outro tipo de relação, fomos namorados, vivemos momentos especiais, lindos, inesquecíveis.

Hoje somos apenas amigos e isso me soa ainda estranho confesso! O melhor de tudo é que demonstramos nosso lado adulto e conquistamos uma amizade maravilhosa. Torço por seu sucesso, por sua felicidade. Te adoro hoje e sempre. Beijo!

Quanto mais tento esquecer, mais percebo que preciso de você, do seu olhar, do seu sentir, do seu agir, do seu sorriso.

Quanto mais engano meu coração de que é só uma simples paixão, mais ele deseja você, pois é você quem ele ama, quem ele quer, quem ele deseja, para sempre!

Quanto mais tento convencê-lo de que é somente um adeus, mais ele sente a certeza do que o nunca mais apareceu...

Talvez chegue o dia em que eu não sinta mais a dor da despedida, e apenas me alegre com a esperança do reencontro, mas hoje apenas sinto o peso desta saudade que me oprime o peito.

Essa saudade tem um nome, o seu, e fortes razões para existir, que é o muito que eu amo você, e a tremenda falta que você me faz... Eu te amo!