Sei que superará essa doença, minha irmã

Quando alguém que amamos fica doente, um pedaço da nossa alma parece adoecer junto pela tristeza e impotência que sentimos. É assim que eu me sinto, minha irmã, por vê-la doente e não poder fazer nada.

Mas não me desespero, pois sei que você é forte e conseguirá superar essa doença. Apenas peço a Deus que a ampare e acompanhe neste momento.

Você tem demonstrado um espírito incrível, dando um exemplo de luta e positividade a todos nós. Mantenha-se assim, pois esse é o caminho para a superação!

Mensagens Relacionadas

A minha irmã é aquela pessoa que
tem sempre uma palavra sábia ou
um gesto milagroso que resolve
de vez de um momento, uma
hora difícil ou ruím, triste, não sei.

A minha irmã tem sempre uma
atitude positiva que enaltece o
melhor de mim, o melhor de cada
pessoa que se cruzar com ela, seja
conhecida ou nem por isso, não sei.

Mas sei que ela é tudo para mim e
me resolve o coração, faz do hoje
o melhor dia e recorda o ontem
com graça e até sabedoria, não sei.

Mas sei que ela é minha vida e torna
meus dias mais felizes e enlouquece
minha mente quando não está perto
e mantém meu coração feliz, não sei.

Durante muitos anos partilhamos a mesma casa e sempre cuidamos um do outro quando foi preciso. Agora não será diferente, meu irmão, pois eu estou aqui do seu lado para lhe dar minhas forças a fim de lutar contra essa doença.

Desejo-lhe as melhoras e torço para que seja um grande guerreiro neste momento mais difícil. Você vai conseguir provar que nada o consegue derrubar e mais uma vez me deixará feliz.

Entrar na vida de alguém é fácil. Difícil é permanecer porque as circunstâncias mudam e nós sempre procuramos o melhor para nós próprios. No entanto, quando eu casei com você, o fiz porque queria marcar sua vida e prometi que seria para sempre.

Não tema, meu amor, não deixarei você sozinho neste momento tão difícil. Aconteça o que acontecer, eu estarei do seu lado e juntos será mais fácil vencermos essa doença.

Nunca desista de lutar, encontre forças na fraqueza e batalhe essa doença até alcançar a vitória!

Querido amigo,

Tenha fé que a pior fase desta etapa já passou. Sei que descobrir essa doença não foi fácil para você. Mas seu tratamento começará em breve e não tarda, você se sentirá bem de novo. Não desista, ainda que momentos difíceis possam surgir e saiba que eu estarei do seu lado para dar todo o apoio necessário.