Mensagens para Irmã


Minha irmã querida, você é o melhor presente que a vida me deu. Deus me deu a dádiva de ter em uma mesma pessoa a minha irmã e minha melhor amiga.

Você é sangue do meu sangue, nos conhecemos desde que nascemos, e isso faz com que nos conheçamos tão bem. Eu agradeço muito por sermos tão amigas e confidentes.

Pois sei que nem todos os irmãos têm uma relação tão bonita como a nossa. Acredito realmente que as nossas almas são velhas conhecidas de outras vidas e que já viajaram entre as estrelas juntas.

Não é à toa que viemos parar na mesma família. Há um laço muito forte entre nós! Você é a pessoa que mais confio neste mundo, você é a minha grande amiga, a minha melhor amiga e companheira.

Eu te amo muito, minha irmã; você faz toda a diferença na minha vida. Obrigada por tudo!

Não há problemas nem dificuldades que a façam desistir. Você tem sido uma mulher guerreira e é com admiração que olho para sua forma de encarar a vida. Tenho orgulho em ser sua irmã e poder todos os dias aprender mais um pouco com você.

Desejo que a felicidade caminhe todos os dias do seu lado e que o amor que nos tem unido jamais tenha fim.

Obrigada! Na verdade é só isso que surge sempre que lembro de você, querida irmã! Um grande “obrigada!”. Ser sua irmã caçula é conhecer a proteção, sabe? É não ter medo do amanhã ou da noite ou de sons que desconheço.

É lindo demais compartilhar meus dias com minha melhor amiga. Sim! É que você, além da melhor irmã do mundo é também minha maior amiga. Devo tudo a você. Tudo! Obrigada por ser tão especial.

Para você que está longe, minha irmã, não esqueça nunca que o verdadeiro valor das coisas consiste no que é conquistado com o coração, independentemente da distância que separa a gente, e isso vale bastante na nossa luta contra a saudade.

Não vou mentir para você dizendo que tudo está bem, porque sua falta é imensamente sentida aqui, mas Deus é grande e daqui a pouco estamos juntas, rindo do que choramos hoje.

Sinto que nossa ligação é poderosa, é ímpar e incondicional. Somos como irmãs! Sim, porque irmandade é mais do que sangue. É sentimento verdadeiro! É cumplicidade, é atenção, é cuidado.

Acredite que faria qualquer coisa para ver você feliz. E jamais permitiria que a tristeza fosse um dia a nossa companhia. Gosto muito de você, minha irmã de coração! Beijo.

Você é das pessoas mais importantes da minha vida, e para sempre será, por isso vou amar essa vida que agora carrega no seu ventre como se fosse minha. Parabéns pela gravidez, minha irmã!

Este será o maior e melhor presente que algum irei receber na vida: uma sobrinha ou um sobrinho. E seja menina ou menino, essa criança já é muito amada por mim.

Mas agora quero apenas mimar você, pois este é um momento lindo na sua vida, e assim na minha também. Quero estar ao seu lado em cada etapa e cuidar para que tenha uma gravidez feliz e pacífica. Te amo, minha irmã!

Querida irmã... Eu não queria que as coisas tivessem acontecido do jeito que aconteceram. Nós somos irmãs, somos membros da mesma família, sangue do mesmo sangue e jamais deveríamos ter brigado.

Quero dizer que estou arrependida de algumas coisas que disse e que só quero ficar bem com você. Nós duas somos imperfeitas, e o nosso carinho deve nos levar ao perdão.

Minha querida amiga, quero que você saiba que ao seu lado sempre senti conforto, alegria e carinho.

Já chorei no seu ombro e já rimos sem parar. Somos amigas, somos quase irmãs! Você é um grande presente na minha vida!

Sou muito feliz porque tenho você ao meu lado. Te adoro, minha amiga-irmã!

Quando alguém que amamos fica doente, um pedaço da nossa alma parece adoecer junto pela tristeza e impotência que sentimos. É assim que eu me sinto, minha irmã, por vê-la doente e não poder fazer nada.

Mas não me desespero, pois sei que você é forte e conseguirá superar essa doença. Apenas peço a Deus que a ampare e acompanhe neste momento.

Você tem demonstrado um espírito incrível, dando um exemplo de luta e positividade a todos nós. Mantenha-se assim, pois esse é o caminho para a superação!

Feliz Dia da Mulher! Você é meu grande exemplo de ser humano, é minha heroína. Não existe no mundo alguém com a mesma sorte que eu – tenho certeza. É que não conheço melhor irmã que você.

Suas palavras são sempre de conforto, de carinho, e sua forma de enxergar a vida é inspiradora, cativante demais. Agradeço por tudo, minha irmã! E não esqueça de desfrutar seu dia em grande estilo. É que você merece ser feliz sempre, em todos os instantes! Beijo, irmã!

Sempre que as recordações que tenho de você invadem meu coração, sinto uma profunda tristeza que me deixa sem reação. É como se me arrancassem a alegria do peito e de repente já não fizesse mais sentido viver.

Eu tento ignorar que você partiu, acreditar que não foi a morte que a levou para longe de mim, mas depois percebo que essa é a dura e cruel realidade. Tenho saudades de tudo o que vivemos, minha irmã. Passe o tempo que passar, eu jamais esquecerei você!

Eu sei que não é fácil aceitar o contrário do que o coração deseja. Eu entendo tudo o que você está passando, minha irmã! Mas preciso que levante a cabeça e regresse à normalidade.

Volte a ser feliz imediatamente! Sim, porque essa desilusão amorosa não merece toda essa importância que você está dando. Irmã, por favor, por mim, por todas as pessoas que gostam de você, volte a sorrir! Força!

Todos os relacionamentos passam por momentos menos bons, e até mesmo entre as duas pessoas que se amam mais no mundo as brigas às vezes são inevitáveis. Nós não somos exceção, minha irmã, mas o importante agora é esquecer a briga e tratar da reconciliação.

Eu amo muito você e não quero que este momento menos bom abale nossa ligação ou nos afaste. Mas depende de nós não permitirmos que isso aconteça. Me perdoe a minha parte de culpa que eu já perdoei a sua, e retomemos nossa amizade onde ela ficou.

De todas as coisas boas que Deus me deu, sem dúvida que uma das melhores foi o privilégio de ter você como minha irmã. Aquilo que sentimos e nos une é bem mais que uma relação familiar, é uma amizade que construímos lentamente e que jamais será quebrada.

Sinto um amor incomparável por você e não consigo sequer imaginar o que seria minha vida sem a sua presença nela. Agradeço de coração tudo que dia após dia você me tem dado, minha linda e querida irmã!

De todas as amizades que eu tenho, você sabe como a sua é especial, querida irmã. Você me viu nascer, cuidou de mim desde que dei meus primeiros passos e sempre esteve por perto em todos os momentos da minha vida.

A nossa ligação é muito mais que familiar. O carinho que eu tenho por você é para sempre e eu jamais esquecerei o que vivemos juntas. Obrigada por tudo o que você significa para mim!

É um momento emocionante, minha querida irmã, e é difícil dizer muito mais sobre o que estou a sentir. Parece que foi ontem que você nasceu e agora já está uma verdadeira mulher. É uma sensação estranha ter presenciado o seu crescimento, ter acompanhado de perto toda sua vida e ver agora você dar esse passo tão importante como é o casamento.

Desejo as maiores felicidades para você! Que o futuro traga as coisas mais maravilhosas para a vossa união e que você desfrute de todas elas!

Você é minha irmã! E é com alguma tristeza que enxergo sua inveja em alguns momentos. Somos família! Como é possível você ter esse sentimento para mim? Eu faria qualquer coisa para nossa relação melhorar.

Na verdade, tenho certeza que nossas diferenças acabarão por se tornar semelhanças com o tempo. Sim, porque temos muita coisa em comum apesar de você achar o contrário!

Mas, minha irmã, eu gosto de você de um jeito único; gosto de verdade e queria que tudo fosse bem diferente entre nós. Beijo!

Você é minha melhor amiga e uma irmã que ganhei na vida. Te adoro!

Longe ou perto estaremos sempre juntas, unidas e ligadas por uma grande amizade. Te adoro, amiga irmã!

Toda vitória é consequência de luta, de esforço, de determinação. Foi preciso tudo isso e muito mais para hoje estarmos celebrando sua formatura, minha irmã querida! Sinto um orgulho gigante na pessoa que você é.

Minha admiração é muito grande e tenho você como exemplo de conquista, de batalha, de força. Você provou que desistir nunca é opção, que baixar cabeça é para fracos e que os sonhos existem para ser realizados. Felicitações!

Você já provou que é capaz de superar dificuldades, tristeza, problemas. Você, minha querida irmã, já revelou o quanto é forte e guerreira.

Agora é hora de demonstrar mais uma vez o seu instinto de batalhadora; é hora de mostrar que é invencível. Voe se necessário, rasteje se for preciso, mas vença, lute com todas as suas forças.

Orgulhe-se de quem sempre foi e nem pense em desistir! Eu vou estar do seu lado em todas as etapas da sua vida – prometo! Força, minha irmã! Eu te adoro.

Estou me sentindo muito radiante, irmã! Você vai dar um grande passo na sua vida. Você vai casar! E vai ser tudo tão lindo! Já estou imaginado seu vestido e você entrando toda elegante e todo mundo cheio de inveja de você casar com o cara mais lindo e tanta coisa que nem consigo imaginar.

Estou muito feliz por você, minha querida irmã mais velha. Sua hora chegou, aproveite tudo! Beijo e felicidades!

Você é minha grande amiga, minha eterna irmã! Não importa o porquê da vida nos juntar mas sim o porquê de nada nos separar. Eu adoro você, amiga irmã, e lhe desejo dias e dias de muita felicidade.

Ao seu lado tudo é mais alegre, verdadeiro e intenso. Minha querida, às vezes fico pensando na sorte que tenho em ter você. Passamos por coisas que ninguém tem noção e isso só nos fortalece. Te adoro, querida, ontem, hoje e todos os amanhãs.

Gosto muito de você, minha irmã. Tudo que passamos juntas é sinal de irmandade, de amizade, de carinho sem limite. Acontece que seu egoísmo tem machucado muita gente! Todos temos defeitos, não existem pessoas perfeitas.

O problema é que sua soberba tem ido longe demais. Chega! Compartilhar é lindo, aliás, pouca coisa é tão interessante quanto oferecer, dar, entregar. Faça isso e pode ter certeza que seu mundo vai ficar deslumbrante.

Minha irmã, quem diria que já se passou um ano desde o dia fantástico que foi seu casamento. Feliz bodas de papel! Espero que este ano tenha superado todas as suas expectativas. E que tenha servido de rampa de lançamento para um casamento longo e onde sempre reinem a paz, o amor, a amizade e o companheirismo.

Vê-la feliz e realizada é tudo que mais quero, pois você sabe que a amo muito, pelo que até agora meu cunhado tem feito um bom trabalho. Parabéns ao casalzinho, e muitas, muitas felicidades!

Só nós sabemos quanto é maravilhoso nosso relacionamento. Tenho em você uma amiga irmã; alguém em quem posso confiar; alguém genuíno que é parte de mim.

Eu gosto muito de você, querida! Torço pelo seu sucesso sem invejas nem mentiras! Quero seu bem porque de outro jeito não encontraria felicidade nos meus dias.

É como se minha paz dependesse da sua; como se meu bem-estar dependesse do seu. Continue com esse seu jeito de menina e, claro, com sua forma inspiradora de enxergar o mundo.

Tenho um prazer gigante em compartilhar meus dias e todas as minha experiências com você, minha irmã de sentimento. Um beijo. Eu te adoro!

Feliz Dia das Crianças, querida irmã! Eu sei que você já não é propriamente uma criança, mas é minha irmã caçula.

Confesso que não consigo distanciar esse dia com a menina que eu vi crescer e que brinquei. A menina que ajudei a pegar no colo, que ajudei a dar os primeiros passos! Feliz Dia das Crianças, porque você tem uma infantilidade genuína que contagia todo mundo. É um privilégio ser sua irmã! Nunca mude. Beijo.

Ter uma amiga é bom, mas nada se compara a uma amiga irmã como você. Te adoro!

Me desculpe, irmã! Nos últimos tempos nossa relação tem sido tempestade tumultuosa, tem sido mar revoltado, tem sido guerra a toda a hora. Eu sei que tenho muita responsabilidade em todas as nossas brigas e isso não é justo para mim e muito menos para você que sempre foi uma irmã muito boa para mim.

Sinto que tenho sido ingrata, sabe? Ninguém merece passar por toda confusão que lhe provoquei, mas eu vou remendar tudo isso – pode ter certeza! Quero dar a você tudo aquilo que você merece, quero ser mais calma e tolerante. Quero demonstrar todo o amor que sinto por você. Me perdoe!

Você tem algo de diferente, não sei o que será! Talvez sua beleza interior, talvez não. Talvez seja seu jeito de menina tão delicada e expressiva. O que eu sei é que você é a irmã que todo mundo desejaria ter. Eu adoro tudo, mas mesmo tudo, na sua pessoa!

Querida irmã, mantenha-se fiel ao ser humano incrível que sempre foi. Não desista de lutar por todas as coisas que lhe fazem feliz e lhe trazem alegria ao dia a dia. E se for algo complicado, lembre-se que nunca será difícil demais até porque eu estarei junto para ajudar.

Nunca baixe os braços; nunca desista! Seja sempre forte. Persista! E preserve esse sorriso; esse seu desenho tão doce e encantador. E não me refiro ao do rosto, mas ao que tem origem e vive no seu coração. Eu te adoro, irmãzinha!