Ser criança não está na idade

Ser criança não está na idade

Afinal, ser criança está na idade ou no coração? Sei que levo em mim uma juventude sem fim, não importa quantos anos tenho. Minha vida é uma eterna brincadeira e qualquer momento é hora de diversão. Meu coração é eternamente criança!

Mensagens Relacionadas

No seu novo ano de vida, a minha promessa para você é nunca revelar a sua idade! Espero que você possa aproveitar cada segundo sabendo que o seu segredo está guardado comigo.

A dica do dia de aniversário é não colocar velhinhas no bolo, certo? Vamos apenas cantar parabéns, mas nada de velhinhas, assim você pode celebrar sem nenhuma preocupação, não é?

Parabéns pelos seus X anos de idade!

Não anda fácil ser criança. Eu só quero brincar, me divertir e curtir os meus amigos, mas o tempo todo vem alguém me lembrar de que o futuro está perto e que logo já vou ter mil responsabilidades.

Vivem dizendo que eu preciso viver o momento, que só o agora que importa, mas como eu vou conseguir aproveitar se estão o tempo todo falando que estou crescendo e que daqui a pouco minha vida vai mudar.

Me deixem em paz! Até parece que estão com inveja de mim só porque eu ainda sou criança!

Vamos lá! Hoje é dia de festa! Eu sei que o peso da idade começou a pegar, sei que o joelho começa a doer, as costas vão ficando duras, mas eu sugiro que você aproveite agora, porque daqui para frente só piora!

Ah, você sabe que apesar das brincadeiras eu ainda acho que você está muito bem! Claro, para alguém da sua idade, não é?

Feliz aniversário!

Em algum momento das nossas vidas já soubemos ser crianças e poucos são aqueles que não recordam com carinho essa fase tão encantadora das nossas vidas. Os mais novos residem em um mundo especial onde a brincadeira é a sua maior responsabilidade e por isso deliciam-se em não terem de pensar em mais nada.

Ser criança é ter mil sonhos no coração e acreditar que todos eles são possíveis. É fazer do imaginário a sua realidade, brincar com bonecos como se eles tivessem vida e pular e correr como se fosse dotado dos poderes dos seus heróis preferidos.

Não há alegria igual e tão genuína como aquela que mora no olhar dos pequenos. Eles são felizes sem saberem, sem preocupações e seus únicos medos são o escuro e as feras dos desenhos. Pena que todos crescemos e tudo isso desaparece com o tempo. Ser criança é ter certeza que viver vale muito a pena!

Ser criança é achar que
o mundo é feito de fantasias.
Ser criança é comer
algodão doce e se lambuzar.
Ser criança é acreditar
num mundo cor de rosa,
cheio de pipocas.
Ser criança é olhar
e não ver o perigo.
Ser criança é sorrir
e fazer sorrir.
Ser criança é chorar
sem saber porquê.
Ser criança é se esconder
para nos preocupar.
Ser criança é
pedir com os olhos.
Ser criança é derramar lágrima
para nos sensibilizar.
Ser criança é isso e muito mais.
É nos ensinar que a vida,
apesar de difícil, pode tornar-se fácil
com um simples sorriso.
É nos ensinar que criança
só quer carinho e afeto.
É nos ensinar que,
para sermos felizes, basta apenas
olharmos para uma criança.