Ser criança é ser feliz

Em algum momento das nossas vidas já soubemos ser crianças e poucos são aqueles que não recordam com carinho essa fase tão encantadora das nossas vidas. Os mais novos residem em um mundo especial onde a brincadeira é a sua maior responsabilidade e por isso deliciam-se em não terem de pensar em mais nada.

Ser criança é ter mil sonhos no coração e acreditar que todos eles são possíveis. É fazer do imaginário a sua realidade, brincar com bonecos como se eles tivessem vida e pular e correr como se fosse dotado dos poderes dos seus heróis preferidos.

Não há alegria igual e tão genuína como aquela que mora no olhar dos pequenos. Eles são felizes sem saberem, sem preocupações e seus únicos medos são o escuro e as feras dos desenhos. Pena que todos crescemos e tudo isso desaparece com o tempo. Ser criança é ter certeza que viver vale muito a pena!

Mensagens Relacionadas

Criança deve ser tudo que quiser, mas o que realmente importa é que seja feliz. Que sorria o tempo todo. Que sonhe e sonhe muito. Que a sua imaginação cheia de cores seja sua condutora e brote livremente a toda hora.

Criança deve ser feliz sempre, não ter pesos no pensamento, preocupações ou decepções. Pois assim crescerá forte, e se tornará um adulto saudável e feliz.

Completar mais um ano de vida é sempre um motivo de festa e muita alegria, especialmente para uma criança como você. Aproveite esta data junto de quem mais ama. Feliz aniversário!

Você é e sempre será uma pessoa muito especial; alguém que é como um anjo na minha vida. Torço todos os dias para que o amor e a alegria de viver nunca abandonem seu coração.

Mas hoje o importante é comemorar; e comemorar muito. Divirta-se, meu bem, com toda intensidade do mundo e lembre-se que a felicidade nunca é demais!

Curta imensamente esta jornada que tem tudo para ser hilariante e cheia de aventuras. E com esse sorriso de criança encare não só este dia mas sim todos da sua vida. Parabéns!

Não há sentimento maior
nem alegria mais infinita
jamais haverá sensação
tão profunda ou verdade
mais pura; ser pai será
sempre ser maior e ser
menor que seus filhos;
ser pai é invejar o belo
por não poder torná-lo
do seu filho ou sua filha
amado ou amada para
sempre; ser pai é cantar
ao mundo quão feliz é
possível ser e gritar à
vida obrigado, eu te amo!

Ser criança é achar que
o mundo é feito de fantasias.
Ser criança é comer
algodão doce e se lambuzar.
Ser criança é acreditar
num mundo cor de rosa,
cheio de pipocas.
Ser criança é olhar
e não ver o perigo.
Ser criança é sorrir
e fazer sorrir.
Ser criança é chorar
sem saber porquê.
Ser criança é se esconder
para nos preocupar.
Ser criança é
pedir com os olhos.
Ser criança é derramar lágrima
para nos sensibilizar.
Ser criança é isso e muito mais.
É nos ensinar que a vida,
apesar de difícil, pode tornar-se fácil
com um simples sorriso.
É nos ensinar que criança
só quer carinho e afeto.
É nos ensinar que,
para sermos felizes, basta apenas
olharmos para uma criança.

Ser criança é ser feliz com pouco ou nada, e ter tudo o que precisa ao alcance de um sonho. Ser criança é ser luz e bondade, inocência e pureza.

Por isso cresça, mas nunca deixe parte da sua criança interior desaparecer totalmente. Guarde um pedaço da mágica que é ser criança para sempre, e nunca lhe faltará alegria.