Ser sua madrinha é tão bom, querida

Poucas coisas na vida me deixam tão feliz como ser madrinha de uma afilhada tão querida e especial. Você é a menina dos olhos e hoje meu foco está todo em você. Feliz aniversário, meu bem!

Estou torcendo com todas as minhas energias para que tudo dê certo no seu dia, para que nada de bom lhe falte. Divirta-se muito ao lado dos melhores amigos, mas sempre com juízo, é claro.

E para o que precisar, já sabe: eu estarei perto, bem juntinho de você. É ao seu lado que me sinto de bem com a vida; é ao seu lado que me sinto em cada. Parabéns por mais um ano de muito amor, afilhada da minha vida!

Mensagens Relacionadas

Ser sua madrinha é um enorme privilégio e espero que saiba que amo você como se fosse minha filha. Fico muito feliz por celebrar com você mais um ano e por ver você crecer, querida afilhada!

Você ocupa um lugar muito importante na minha vida e só peço a Deus que a proteja e que guie os seus passos.

Feliz aniversário, querida afilhada!

Ser madrinha tem sido uma experiência encantadora e eu só posso agradecer por ter o afilhado mais lindo deste mundo. Com você, aprendi muito.

Todos os dias tenho uma nova lição de vida e um novo sentimento. O amor que sinto por você, afilhado, é único e incondicional.

Espero que saiba que estarei sempre aqui, não só porque é o meu dever, mas porque sinto um amor muito grande pelo menino incrível que você é!

Continue sempre sendo esta pessoa incrível. Amo você!

Só quem é madrinha de uma afilhada como a minha é que pode ser feliz e realizada como eu. Querida, aproveite esta data inesquecível para fazer tudo aquilo que lhe traz felicidade. Parabéns por mais um ano de vida!

Divirta-se muito e sempre com juízo! Você é uma menina muito doce que eu adoro do fundo do meu coração. É por essa razão que eu estarei sempre perto para tudo que você precisar.

Feliz aniversário, meu bem!
Mil beijos.

Ao seu lado tudo é paz, amor e alegria. Como é bom ter você na família, nora tão querida!

Ser tia é bom demais; é carregar todos os dias muito amor no coração.