É tão bom ser tia

É tão bom ser tia

Ser tia é bom demais; é carregar todos os dias muito amor no coração.

Mensagens Relacionadas

Existe no mundo um amor maior, um amor que é quente e é intenso e incondicional como o de uma mãe. Esse sentimento vem de uma tia que ama seus sobrinhos como se fossem seus filhos.

Ela cuida deles com uma entrega e dedicação quase divinos. Uma tia assim ama com algo mais do que seu coração. É uma coisa que não se explica, acontece e ponto. É bom demais ter uma tia assim.

Você é uma tia muito querida e é uma alegria poder contar com a sua presença na minha vida.

Quero lhe agradecer por ser sempre muito minha amiga e por estar sempre tão preocupada comigo que às vezes mais parece minha mãe.

Amo muito você, tia!

Ah, ser tia é amar seus sobrinhos e estar sempre ao lado deles. Quando ganhei meus sobrinhos, entendi o que era este amor de tia. É um amor puro e protetor. É querer estar sempre perto.

Sou tia e sou feliz por isso. Nos olhos dos meus sobrinhos, encontro a paz e cada dia que passo na sua companhia descubro uma nova face do amor.

Ser tia é transbordar alegria em ver o amadurecimento de crianças tão especiais. Queridos sobrinhos, amo muito vocês e estarei sempre aqui para tudo que precisarem!

Poucas coisas na vida me deixam tão feliz como ser madrinha de uma afilhada tão querida e especial. Você é a menina dos olhos e hoje meu foco está todo em você. Feliz aniversário, meu bem!

Estou torcendo com todas as minhas energias para que tudo dê certo no seu dia, para que nada de bom lhe falte. Divirta-se muito ao lado dos melhores amigos, mas sempre com juízo, é claro.

E para o que precisar, já sabe: eu estarei perto, bem juntinho de você. É ao seu lado que me sinto de bem com a vida; é ao seu lado que me sinto em cada. Parabéns por mais um ano de muito amor, afilhada da minha vida!

Eu sei o que é ser amada como filha; ser amada por um pai, o melhor de todos, o melhor do mundo. Papai, você é a minha inspiração, o ser humano com o coração mais nobre e belo que algum dia conheci.

Quero lhe confessar todo meu amor, toda esta paixão que mora em mim por você. Sinto que temos uma união de aço, de pedra, sei lá. Sinto que nada pode nos abalar. Eternamente juntos caminhando por um infinito qualquer.

Saiba que minha intenção não é ser poética, mas as palavras fluem quando penso em nós dois e no que vivemos e tivemos de superar, nas vitórias, nas alegrias. Sou a filha mais feliz que existe, graças ao pai mais lindo de sempre.