É um privilégio ser sua madrinha, querida afilhada

Ser sua madrinha é um enorme privilégio e espero que saiba que amo você como se fosse minha filha. Fico muito feliz por celebrar com você mais um ano e por ver você crecer, querida afilhada!

Você ocupa um lugar muito importante na minha vida e só peço a Deus que a proteja e que guie os seus passos.

Feliz aniversário, querida afilhada!

Mensagens Relacionadas

Quanto mais vivo e conheço do mundo e das pessoas, mais tenho a certeza de que sou muito afortunada, pois tenho pessoas maravilhosas ao meu lado. E uma das principais é você, madrinha!

Você sempre fez parte da minha vida, sempre esteve aqui ao meu lado, me apoiando e amando sem condições.

E por isso, e porque é uma pessoa, mulher, madrinha e amiga especial, você ganhou minha amizade, meu respeito, admiração e amor eternos.

É um orgulho ser sua afilhada. Você é a melhor madrinha do mundo e eu a amo muito mesmo!

Poucas coisas na vida me deixam tão feliz como ser madrinha de uma afilhada tão querida e especial. Você é a menina dos olhos e hoje meu foco está todo em você. Feliz aniversário, meu bem!

Estou torcendo com todas as minhas energias para que tudo dê certo no seu dia, para que nada de bom lhe falte. Divirta-se muito ao lado dos melhores amigos, mas sempre com juízo, é claro.

E para o que precisar, já sabe: eu estarei perto, bem juntinho de você. É ao seu lado que me sinto de bem com a vida; é ao seu lado que me sinto em cada. Parabéns por mais um ano de muito amor, afilhada da minha vida!

Minha afilhada amada, quero dizer que sou muito feliz por ser sua madrinha. Ter uma afilhada como você é algo que me encanta porque você é uma menina muito especial e única.

Meu coração se enche de orgulho vendo você crescer e amadurecer a cada dia. Continue sempre com esse seu jeito gentil e simpático que encanta todas as pessoas ao seu redor!

Sua madrinha ama muito você!

Ah, minha filhinha amada, como é bom ser sua mãe e ter o privilégio de acompanhar suas conquistas. Acho que não preciso dizer quanto admiro você.

Hoje, olho para trás e me orgulho muito da forma como a criei. Vejo que você é uma mulher forte, independente e acima de tudo, tem um coração de ouro. Sou feliz porque você é feliz e sou completa porque a tenho na minha vida.

Amo você, filha!

Só quem é madrinha de uma afilhada como a minha é que pode ser feliz e realizada como eu. Querida, aproveite esta data inesquecível para fazer tudo aquilo que lhe traz felicidade. Parabéns por mais um ano de vida!

Divirta-se muito e sempre com juízo! Você é uma menina muito doce que eu adoro do fundo do meu coração. É por essa razão que eu estarei sempre perto para tudo que você precisar.

Feliz aniversário, meu bem!
Mil beijos.