Seus olhos devem estar brilhando

Querida colega, enquanto envio para você estas breves palavras, imagino como seus olhos devem estar brilhando. Você agora é mãe, uma bênção única que deve usufruir ao máximo.

Agora você já tem uma desculpa para estar com sono quando regressar ao trabalho. Serão algumas noites sem dormir certamente, mas a alegria e todo o carinho que sentirá, compensará qualquer cansaço.

Mensagens Relacionadas

Quando olho nos seus olhos, meu amor, sinto o calor de mil sóis e a paz de uma brisa de verão brotarem do meu coração. Sinto que aconteça o que acontecer tudo irá ficar bem; que diante da luz dos seus olhos não existe mal que vença ou tristeza que eu não enfrente. E é pela luz dos seus olhos que toda manhã levantar da cama é o mais belo dos prazeres. Bom dia, meu amor! Eu te amo!

Se estiver triste, lembre que o brilho nos seus olhos nunca irá se apagar.

Nos seus olhos, minha filha, se esconde o segredo da minha felicidade, pois eles representam sua alma, sua essência de anjo. Desde há um ano que os contemplo e os vejo brilhar, fecharem, abrirem de novo, e sempre que eles se encontram com os meus, sinto que todo o universo se alinha em harmonia.

Desde há um ano, minha filha, vivo em constante contradição, pois quero que o tempo pare para poder aproveitar cada segundo do seu lado enquanto é bebê. Mas também tenho pressa para que cresça, para que que se torne em uma grande mulher.

Quero guardar cada risinho, choro, cheirinho; cada nova etapa, o primeiro dentinho, a primeira palavra, o primeiro passinho. Sou gananciosa e quero tudo bem guardado dentro da memória e do coração. Mas o que quero mesmo, é que você cresça forte e feliz, e abençoada por Deus!

Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. A saudade tem sido a palavra de ordem junto do amor que une a gente. Nenhum namorado no mundo merece estar passando por toda essa tristeza que anda machucando você. Ninguém merece. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Sinto muito a sua falta.

Nosso amor vai superar quaisquer sentimentos que a gente esteja vivendo agora. Essa é uma prova de fogo para nós, mas tenho certeza que nossa união ficará ainda mais fortificada, aliás não tem como ser de outro jeito. Eu adoro você e a gente se ama. Tudo que a gente construiu serve agora de base para ultrapassar esta etapa de muita saudade. Não vejo a hora de voltar para junto de você. Preciso muito de seu apoio e acredite que meus pensamentos estão aí a toda a hora. Me aguarde, porque em breve estarei em seus braços e daí não sairei mais.
Beijo com muito amor!

Não vejo a hora de estar em seus braços, pegar em suas mãos e beijar os seus lábios; dizer do meu amor por você, esse amor que desconhece barreiras, que nasceu em mim tão suave e hoje ocupa todo o meu coração. É um amor tão grande, o qual pensei que nunca fosse sentir por alguém.

Quero lhe falar desse amor. Hoje já não consigo disfarçar o que se passa dentro de mim. Você simplesmente é tudo, tudo que sinto; você está em todos os lugares por onde passo, em todos os meus pensamentos.

Às vezes me pergunto como posso suportar sua ausência, mas pensando bem, você não está ausente, você está em tudo de belo que vejo na vida. Adoro estar com você, queria poder ocupar todas as suas horas, ter seu corpo, seus beijos, suas noites, seu silêncio, sua fome de viver, seu carinho, e seu amor...

Queria tudo isso que em você existe, porque jamais encontrei em outro alguém. Aos poucos você foi se foi tornando fundamental em minha vida, pois vejo o pouco que eu era antes de encontrar você.

Nunca me senti tão segura em outros braços, e a cada momento não penso só no prazer presente, mas penso principalmente em momentos agradáveis onde haverá vida e lembranças para anos futuros. Eu vou lutar por você, não vou desistir nunca! Nunca esqueça que, Amo muito você!